Capítulo 44- A Verdade nua e crua

174 25 8
                                    

Todos olham para a caixa.

- Jake ela vai nos matar, entra lá no seu computador e salva a gente vai.- Dan cochicha perto do Jake.

- O que você quer com tudo isso? Vai nos matar ? - Hanna continua atrevida.

- Madison eles não tem culpa, eu e a Hanna temos.- Richy fala.

- Fica quieto Richy você foi o pior de todos.- Dan fala.

- Madison por favor.- Lily me fala, Jake e o Alan são os únicos que ficam quietos e isso não é um bom sinal.
Paty se aproxima de mim.

- Madison tem algo errado, temos que acelerar.- Paty me alerta.

- Então vamos terminar tudo isso logo de uma vez.- Assim que falo isso eles me olham assustado, eu vou com dificuldade porém consigo abrir a caixa.
  Uma tela sai da caixa e tem foto e vários botões abaixo da foto de cada um.

- O que é isso ?- Jessy me pergunta.- Antes que eu respondesse, Alan encara Paty.

- Eu ainda não entendi, o Michael teve outra filha ?- Ele nos olha.

- A Paty é minha prima, fomos Criadas como irmãs, meu Tio Michel Manson me criou depois de tudo.

- Ele odeia que ela chame ele de Tio, somos irmãs.- Paty segura minha mão.

- Então é isso.-Alan olha para Jake que só concorda.

- Eu acho que eles estão armando alguma Madison, não podemos ser pegas, o Twister vai nos pegar.- Paty fica desesperada.

- Não cai na pilha, eles devem estar blefando, vamos terminar de vez com isso.- Eu a tranquilizo.

Me aproximo da caixa e lá tem um vídeo de cada um, aquele vídeo que não soltei devido a eles revelarem seus segredos para o grupo.

- Espera então aquelas ameaças era você ?- Thomas fala.

- Parece que eu sempre estive a frente de cada um de vocês.- Paty fala.

- Quando voltei para o país, Paty já estava com blog Mistérios há um tempo, ela reuniu provas de cada um de vocês, estávamos tentando solucionar o caso da Hanna, porém acabamos descobrindo da Jeniffer.

- Madison não pode fazer isso, vai acabar com a vida de todos.- Cleo me suplica.

-Somos amigos devemos nos ajudar .- Jessy fala.

- Que bom que tocou nisso, por sermos amigos, vou deixar vocês escolher.

- Madison escolher o que ?- Thomas me olha sem entender.

- Richy como HSR me disse uma vez que vocês sempre escolheriam a Hanna, que eu era apenas uma isca.- Richy me olha

- Madison por favor eu estava errado.- Richy fala.

- Bom já que ele falou isso para você, então mata ele então e deixa a gente.- Dan

- Se São amigos da Hanna vão ajudar ela agora, cada video dos seus segredos vão ser postado e assim a pena da Hanna será reduzida.

- Está ficando louca ?- Hanna grita.

- Tem a chance de vocês salvarem a amiga de vocês.- Eu deixo eles se olhando.

- Então se apertamos a favor da Hanna todos vão saber dos nossos segredos ?- Lily me olha assustada.

- Viu Lily como é ruim ir para you tube?- Ela abaixa a cabeça.

- Pessoal não precisam fazer isso.- Hanna fala e todos a olham.

- Você não fez isso sozinho. - Richy aperta o botão dele e o vídeo está carregando para ser enviado.

Duskwood Episódio 10 Final - Escritora Carvalho Onde histórias criam vida. Descubra agora