A mensagem que recebi :
- Posso soltar o vídeo para seus ex amigos ?
- Ainda não.- Respondo ao meu cumplice misterioso.
- Não pode desistir agora.
- Me der somente um dia, preciso me despedir de uma pessoa, antes de acabar com isso.
- Sim eu vou deixar, porem tome cuidado sabe que o Twister pode nos achar.
- Você me disse que ele não nos acharia, péssima criminosa, eu estou com o Jake, porém não vou desistir.
- Eu sei que não vai, a Jennifer merece isso, desligando câmbio se cuida.
Outro dia
- Que bom tomou seus remédios, seu pé está quase bom agora já pode usar moletas.- Jake traz o café.
- Eu estava pensando, faltou um item na minha lista que você não cumpriu.- Ele rir
- Acha mesmo que eu diria para o Alan ou Dan dançar uma música romântica com você ? Já foi difícil demais escutar ele cantando para você.- Jake fala e eu lembro de algo.
- Espera então era você que quase derrubou o Aurora batendo a porta ?- Ele fica vermelho.
- O que ? Imagina.- Ele esconde o rosto.
- Phil me disse que havia alguém lá que parecia não ter gostado da música do Alan, ele me deu todas as dicas, espertinho.
- Por que está elogiando ele ? - Jake me olha com as sobrancelhas erguidas e eu tento segurar o riso, e claro vou aproveitar oportunidade, não há uma tela nos impedindo deu ver sua reação.
- Pensando bem lembra quando o Phil me ligou? Ele realmente precisava de mim.- Jake me olha e rir com sarcasmo.
- Não ele não precisava de você, por que está lembrando isso agora em ?- Ele está tão irritado e eu começo a rir.
- Isso é tão bom de ver Jake eu sonhava vendo essa cena e agora tenho ao vivo.- Ele toca na cabeça e rir
- Pare com essas coisas acha que foi fácil para mim? Eu vi aquela música do Alan, ele foi sincero em cada palavra, ver ele tão próximo de você me deixou realmente irritado muito. - Eu faço coração com os dedos.
- Ele não tinha como concorrer todas as suas declarações que recebi através dos itens me deixou muito mais apaixonada.- Ele rir
- Na verdade essa sempre foi a intenção- Ele diz aquilo e eu jogo a almofada nele que corre.
- Volta aqui Jake.- Ele coloca o rosto na metade da porta.
- Eu decidi algo agora.- Ele diz me olhando.
- Vai me colocar em um saco e me jogar ?- Ele fecha seus olhos tocando na cabeça.
- Na verdade agora que está quase recuperada, vou fazer o item da nossa lista para que você tenha uma canção sempre que se lembrar de nós.
- Concordo plenamente.- Dou risada.
- Então para isso preciso pegar algo na cidade.- Ele pega a chave do carro.
- Estarei esperando dignamente, há o jantar fica por minha conta então.
- De modo algum você não pode abusar estando de pé assim.- Ele se aproxima
- Eu consigo ficar em pé e posso usar um apoio, Jake eu sei cozinhar, pode me trazer essas ervas vou precisar.- Ele toca em meu rosto.
- Não faça bico Madison isso doe a barriga.- Ela me puxa para perto dela e me beija.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duskwood Episódio 10 Final - Escritora Carvalho
Mistério / SuspenseQuem diria que chegaríamos até aqui? E como estamos perto de encontrar a Hanna e descobrir em fim quem é o Homem sem rosto. A última frase que eu o vi dizer me deixou totalmente presa aquele momento, mas agora eu não sei onde ele está. Duskwood eu...