Capítulo 23- Duas Faces

249 19 14
                                    

- Já pensou se eu tivesse realmente sem andar? Você poderia ter morrido.

- Eu não ia pular Dan, eu realmente escorreguei.

- Você sabe isso poderia ter terminado numa tragédia.

- Não me enrole, eu sei que estava mentindo.

- Madison não complica.- Ele volta para a cadeira.

- Foi você ? Que entregou o Jake ? Você não gostava dele.

- Isso tudo é por ele ? Garota acorda, ele foi embora, por que é nisso que dá confiar em pessoas assim.

- Ele não é o seu pai Dan, ninguém é igual a ele, pare de achar que as pessoas não são confiáveis, elas são, e o Jake é.- Ele respira fundo.

- Você vai se magoar muito.

- Dan...

- Eu não entreguei ele ao FBI.- Meus olhos enchem de lágrimas, e eu aperto com força a minha mão.

- Eu acredito em você.

- Acredita mesmo? Ou é pior que eu,que não acredita em mais ninguém, esse caminho é difícil Madison, você está se perdendo e não está vendo.

- Eu espero que me perdoe.

- Pelo o que ? Por sempre me achar suspeito? Eu passo essa.

- Dan, eu sei do seu segredo, e sei que você lutou muito para ser quem você é, desenhou o seu presente, por que queria um presente melhor do que seu passado, e encontrou pessoas que acalmasse seu coração, eu espero que aconteça o mesmo comigo.

- Madison...

- Eu estou bem, obrigada por não mentir para mim, e quando eu precisar de ajuda, me ajude.

- Eu irei sim.- Ele se levanta e me abraça...

No caminho todo ficamos calado, eu o deixei em sua casa, o Dan disse a verdade, porém ainda tem outros.

Meu celular toca 

- Que estranho é a Hanna, Oi Hanna.

- Oi passei pela sua casa notei que não estava.

- Estou chegando agora.

- Te aguardo então.

A Vejo de longe sentada, como é estranho, passei tanto tempo procurando ela, e achando que ela estava morta, e ela está aqui na minha frente.

- Oi não está com frio ?

- Eu gosto muito dessa varanda, essa casa e linda, espera você está toda molhada, o que houve ?

- Acabei me desequilibrando e cai no lago.

- Poxa eu espero você tomar banho e se trocar, vou ficar aqui na varanda.

- Vamos ficar então na varanda, quer tomar alguma coisa ?

- Eu trouxe chocolate quente a Cléo me trouxe, minha querida amiga.

- Ótimo ela cozinha muito bem.

- Então estava em um encontro ?

- Com o Dan? Seria um encontro desastroso, e eu fui a vítima.

Assim que venho do banho e vou até a varanda ela está olhando para o nada, será que eu pergunto se ela está vendo HSR? Seria muita grosseiria Madison.

- Há você voltou, Doutora Aylla falou que eu tenho grandes chances de ter minhas memórias de volta,ela disse que estou com memória seletiva.

- Sim, você lembra de algumas coisas.

Duskwood Episódio 10 Final - Escritora Carvalho Onde histórias criam vida. Descubra agora