Capitulo 1- Um dia

1.3K 54 79
                                    


Aquela cidade, eu não sei como vim parar aqui depois de tudo.

- Senhorita seu táxi chegou.- Um rapaz me indica um táxi.

- Obrigada. - Eu paraliso na porta do Carro, é como se eu tivesse quebrando uma promessa, não sei porque , eu não sinto que é o fim.

- Senhorita Madison? - Taxista olha para mim.

- Desculpe senhor. - Eu entro no carro, está um gelo, o frio é tão grande e eu nem sei, se é o clima ou somente o que estou sentindo dentro de mim.

- A senhorita veio para o Festival não é? Muitos turistas vêem.

- Eu vim ver uns amigos.- Respondo

- Infelizmente chegou em uma época bem ruim para a cidade.- Ele me olha pelo espelho do carro, ele parece sério.

- O que aconteceu?- falo mesmo já sabendo do que ele possa estar falando.

- Bom uma garota foi morta e outra foi sequestrada, hoje a garota foi encontrada com vida, estamos chegando na entrada, não se assuste em ver tantos carros e helicópteros, a cidade está um Caos, nunca vi policiais com fardas diferentes em um só lugar.

Eu sei que está um Caos, afinal eu presenciei tudo, e eu tenho tentado segurar as lágrimas, não sei se estou anestesiada, mas estou com medo, e eu estou sozinha, vejo a entrada da cidade e meu coração bate tão acelerado, eu passei tanto tempo pensando em como seria vim para cá, mas eu sempre acordava assustada com esses pensamentos.

- Senhorita está bem? - Taxista para o táxi,eu senti uma pontada forte no peito.

- Eu estou bem, desculpe só tive um mal precentimento. - Ele se vira até está de frente comigo.

- Não deixe que essa cidade te assuste, afinal ela só é uma cidade, com florestas negras com segredos, eu sei que com toda certeza está vindo para algo importante para sua vida não deixe nada te impedir.

- Sim é verdade, já passei dessa fase de ter medo de você Duskwood então vamos entrar nela.

- Isso aí vamos lá então. - Assim que ele volta seus olhos para a estrada, ele dá partida vejo um carro com farol alto vindo em nossa direção.

- Droga o que é isso, se segure senhorita.- Carro gira para fora da estrada nos jogando longe, eu bato a minha testa e fico desacordada, vejo antes de desmaiar o Taxista também desacordado.

- Madison você precisa acordar- Incrível que mesmo em sonho eu só consigo ouvir sua voz de robô.

- Você faz piada com tudo, precisa ir há um hospital, você está machucada.

- Jake eu estou bem.

- Aqui está muito frio, se não acordar vai congelar, por favor você me prometeu ficar segura.

- Eu sabia que você viria até mim, como sempre.

- Eu sempre estarei com você.- Eu fecho meus olhos, mesmo não querendo.
Por que estou sentindo as lágrimas escorrerem pelos meus olhos, a ponto deu sentir que aquilo tudo é só um sonho.

- Você pode ficar comigo?

- Eu estarei com você, dentro do seu coração, tudo que eu falei foi verdade...Mas ele some, acordo com alguém me chamando.

- Senhorita está bem? - Eu acordo e o Taxista está próximo a mim, aquilo tudo foi um sonho, como eu ainda consigo sonhar, depois de tudo que vi essa noite.

Se eu soubesse que seria o fim, quando você dissesse aquelas palavras Jake, eu teria escolhido não escutar elas, a nossa última conversa, eu sentia tanto medo e o frio em minha barriga, me mostrava que teríamos a nossa despedida, você estava naquela caverna, e eu não imaginava tantas emoções, mas quando se brinca com o que as pessoas escondem não tenha dúvida, alguém sairá machucado.

Duskwood Episódio 10 Final - Escritora Carvalho Onde histórias criam vida. Descubra agora