Depois daquela mensagem, eu não consegui tirar o sorriso do meu rosto, e eu nem sei como segurar a alegria que estou.
- Vamos eu tenho que resolver umas coisas. - Alan sai apressado segurando a minha mão, até que vejo uns carros chegando.
- O que são aqueles carros?- Falo ao notar aquela agitação.
- Devido ao desmoronamento, eles vão dá uma verificada.- Ele continua me puxando, vejo umas pessoas de branco entrando.
Tome cuidado para não cair.- Espera- Paro ao falar para Alan
- Quando chegarmos em segurança conversamos.- Ele fala e continua a me puxar.
- O que você viu lá ?- Pergunto
- Monte de pedra, por que sempre fica me perguntando as coisas que saco. - Ele fala e eu fico parada e ele me olha.
- Não se comporte como uma criança.
- Olhe para mim, o que viu lá?- Insisto para ele me dizer, e ele respira fundo e fala :
- Eu tô levando você rápido, por que acho que o veneno estava se espalhando, então pedi para que viessem é isso, Vamos sair logo daqui.
No carro de volta a Duskwood
- Você se sente bem ?-Alan pergunta
- Sim, mais ou menos.- Respondo
- Você se feriu? Vou levar você ao hospital.
- Não precisa, estou bem, você me falou sobre um dos seus agentes, tem algum deles que pode recuperar uma mensagem perdida?
- Tenho.- Ele fala seco ao mesmo tempo não tirar o olhar da Estrada.
- Estou falando demais não é? Me parece bem sério.
- Na verdade fiquei preocupado, você poderia ter se machucado, sempre me faz cometer loucuras, e eu não sou assim, você poderia ter morrido lá ( ele grita a última frase).
Eu o olho e toco sua mão
- Eu não morri, se não tivesse me levado eu teria ido sozinha.- Eu riu da situação.
- Nunca mais farei uma loucura dessa.- Ele olha fixamente para estrada.
Vejo ele recebendo uma ligação do Hospital
- Alan acho que a Hanna perdeu uma parte da memória dela. - Aylla fala
- O que ? Mas como ?- Ele pergunta a Doutora.
- Seria bom você vim ao hospital.
- Eu estarei aí.- Ele dirigi mais rápido.
- Que bom que me atendeu.- Aylla fala com um Tom de alegria.
- Até mais Aylla.- Ele seco responde.
Ele desliga
- Vou deixar você em casa.- Ele fala
- Não eu tenho que ir visitar o Richy, podemos ir junto ?
- Você precisa descansar depois de tudo, melhor ver ele amanhã. - Alan está me escondendo alguma coisa, ele está estranho, tenho que dá um jeito de ir ao hospital.
- Então eu me senti meio tonta agora pouco.- Momento atriz, toco na testa.
- Pode ser o veneno, vamos sim. - Ele acelera, assim que olho pela janela vejo alguns carros pretos indo embora da cidade.
- FBI está indo embora ? - Eu pergunto
- Acho que sim, eles não acharam nada.
- Eles desistiram Alan, tenho certeza disso.- Fico feliz acho que finalmente Jake você vai voltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duskwood Episódio 10 Final - Escritora Carvalho
غموض / إثارةQuem diria que chegaríamos até aqui? E como estamos perto de encontrar a Hanna e descobrir em fim quem é o Homem sem rosto. A última frase que eu o vi dizer me deixou totalmente presa aquele momento, mas agora eu não sei onde ele está. Duskwood eu...