Capítulo 17- Dois lugares (Item 1)

289 29 2
                                    

Depois de ler a carta eu fiquei olhando para o  vazio daquela floresta, um tempo depois voltei para casa, meu celular não parou um minuto, mas eu me tranquei em meu quarto e eu fiquei lá.

- Madison eu estou aqui caso precise, deixei café pronto.-Lily bate na porta.

Hospital

- Como está a Madison?

- Ela não abre aquela porta por nada Thomas, estou preocupada.

- Ela te contou o que houve ?

- Não, mas eu marquei com Alan aqui, ele está com a Hanna logo ele sai.

- A Hanna está melhor?

- Sim, ela tem andado pelo hospital, não falamos nada do Richy, ele não teve nenhuma melhora.

- Será que um dia voltaremos a ser como antes ?

- Depois disso tudo é muito difícil Thomas, nosso grupo desmoronou, e talvez não tenha ficado pior,porque a Madison e o Jake mantiveram o grupo unido.

Quarto Hanna

- Você não se lembra de nada do que houve ?

- Não delegado, as vezes vem algumas memórias, mas não parece ser minhas.

- Aos poucos você vai lembrar.- Eu vejo ele olhando para celular.

- Posso perguntar uma coisa para você ?- Hanna me fala

- Sim.

- Aquela garota que saiu chorando, ela é a moça que me ajudou ?

- Sim foi ela.

- Ela está bem ?- Hanna parece preocupada.

- Logo ela vai ficar.

- Delegado realmente terminou tudo ?

- A Senhorita está segura.- Tranquilo a Hanna.

Mais tarde ...

Eu acordo, minha mãe e meu pai em fim me deixaram ficar sozinha, é tão difícil ainda não lembrar de nada, esses remédios estão me deixando sonolenta, assim que eu olho vejo uma pessoa de capuz preto parado na porta.

- Quem é você ?- Pergunto.

- Deveria ser a sua consciência? Ou sua culpa? - A Voz dessa pessoa está modificada.

- Eu vou gritar se não sair daqui.- Hanna está assustada.

- Pode gritar, provavelmente Hanna, eu vou tirar todos os seus esqueletos do armário, mais primeiro vou começar com os seus amigos, para em fim eu terminar o que eu deveria ter terminado.

- O que está falando ?- Vejo ele de longe falando aquelas palavras, parece estar com muita raiva.

- Acha que vou deixar quieto tudo que fez ?

- O que eu fiz ?- Pergunto

- Você sobreviveu,  isso vai mudar, no fim, eu vou vencer você como eu deveria ter feito há muito tempo.

Ele avança e eu tenho ataque de Pânico e grito, logo a médica chega.

- Hanna está tudo bem?

- Doutora Aylla o HSR voltou!

- Fique calma querida estamos aqui.- Médica cuida dela

Vejo Hanna muito agitada

- Irmã o que houve ?- Lily entra no quarto.

- Ele voltou Lily, ele vai vim atrás de nós.- Os médicos aplicam injeção na Hanna.

- O que aconteceu com ela ? Será que minha irmã nunca será feliz ?

Duskwood Episódio 10 Final - Escritora Carvalho Onde histórias criam vida. Descubra agora