Capitulo 4 - Nos encontramos

475 34 64
                                    

- Devo dizer que não esperava que você entrasse em contato por espontânea vontade.- Alan surpreso com meu chamado.

- Pensou errado está vendo surprise!

- Tentei entrar em contato com você varias vezes, o que acha que vai conseguir alcançar com esse comportamento?

- Eu adoraria bater um papo com você sobre as burradas da minha vida, porem agora tenho algo serio que preciso da sua ajuda, sabe que estou falando sobre a Hanna, ela esta na cachoeira do Grimrock, precisa salvar ela, se você demorar ela pode morrer.

- Que tal a minha proposta, você vem ate minha delegacia e me conta pessoalmente isso.- Ele jura que irei.

- Há Alan acha que sou loira?

- O que ?

- Olhe eu posso fazer isso, mas depois que você ir ate lá, eu prometo que vou ate você.

- Como posso acreditar que não é mais uma denuncia falsa igual da ultima vez.

- Estou implorando por favor, você tem a minha palavra.

- Todos os meus homens estão ocupados por conta do festival de Pine glade.

- Otimo eu queria mesmo que você fosse. - Ele digita mas logo apaga, provavelmente iria me mandar plantar batata.

- Certo, Mas senhorita Madison se eu for ate lá e não achar nada ...- Eu logo interrompo

- Obrigada Alan, e por favor tome cuidado, isso é perigoso.

- Fui treinado para isso, não se preocupe, se mantenha disponivel, eu preciso encontrar você quando eu quiser.

- Pode deixar.

Ele fica offine e assim vou ate o grupo e aviso 

- Allan esta  indo ate lá.

- Que otimo. - Thomas parece aliviado

Um tempo depois 

- Já cheguei, estou no caminho a pé agora.

- Então por que me chamou?

- Acho que me deve uma conversa, há e antes de tudo me adicione, não consigo ver a sua foto.

- Pronto Alan, posso colocar você na pagina de amigos? ou na lista negra? - Ele digita mais apaga, parece que tem alguém tomando cuidado com as palavras, essa pessoa deveria ser eu, Jake mandou eu tomar cuidado, mas Alan tem o dom de ser debochado.

- Coloque na lista de amigos, talvez eu nao fique lá por muito tempo.

- Está dizendo que vai me prender?

- Talvez de um jeito, ou talvez de outra maneira, você me parece diferente da foto que recebi.

- Há se eu estiver feia nessa que voce tem provavelmente não tinha Photoshop, não sei como sobrevivi ate aqui sem, deve ser por isso que nunca namorei.

- KKKK Não é isso que quero dizer, você esta bonita em todas elas, mas eu não imaginava que estaria realmente falando com alguem como você, bom me diga como entrou nessa historia.

- A Hanna ela enviou meu numero ao Thomas, sabe quem é ele afinal ele ja foi seu suspeito.

- Então você chegou por acaso?

- Jogada na verdade, eu deveria estar muito entediada para responder a mensagem de alguem que nao conheço.

- Pelo jeito você não gosta de responder desconhecidos.

- Alan eu só quero ajudar, eu não sei acho que conheço a Hanna, só não lembro de onde, as vezes quando escuto nome Duskwood, me parece familiar.

- Então por que me evitou com tanta persistência.

Duskwood Episódio 10 Final - Escritora Carvalho Onde histórias criam vida. Descubra agora