Os dias se passaram, eu evitei o máximo o pessoal, eu ainda tinha esperanças, não posso dizer que eu ainda não acho que o Jake está vivo, mas aquele exame tirou noventa e nove por cento de achar que ele está , Richy acordou mas ele não fala nada, depois de tudo que falei, eu saí de lá e não olhei para trás, soube que aquela fumaça toda atingiu o pulmão dele, ele respira por aparelhos.
Casa , Campainha toca Vejo Dan na porta- O que foi ?
- É assim que atende a porta ? Eu toquei várias vezes a sua campainha.
- Tava esperando você sair correndo com sua cadeira ao tocar nela.
- Sinceramente você está parecendo uma garota Dark, eu fiquei sabendo do Hacker, eu sinto muito.
- O que você ficou sabendo ?
- Que ele fugiu com uma morena, é culpa da morena.
- Você é tão idiota, o que veio fazer aqui, eu disse que não queria falar com a turma do terror.
- Hoje começa os depoimentos, marquei com pessoal na cabana para combinarmos.
- Você deve estar bricando, combinar o que ? Que a Hanna não matou a Jenifer? Que ela estava passeando e a Jenifer caiu na frente dela, e depois se levantou e se enterrou?
- Você faz parecer bem pior, Madison, elas eram imaturas.
- Culpadas mudou de nome ?
- Eu sei que está irritada, mas tem muita coisa em jogo.
- A liberdade da Barbie por exemplo.
Quando me sento vejo uma reportagem na televisão.
- Viemos a Duskwood cobrir um dos casos mais misteriosos, a Lenda do Homem sem rosto, eu e minha equipe vamos falar com os sobreviventes, e quem seria o Homem sem rosto ? E o que ele quer com essas pessoas, fique ligado no nosso blog, sou a Paty Camargo do blog Mistérios.
- Droga só o que faltava.
- Caraca ela é linda acompanhei blog dela, nossa imagina ela vindo me entrevistar? Isso vai ser bem divertido- Dan fala contente eu me levanto e bato na cabeça dele.
- Ei por que está me agredindo?
- Ela é uma repórter investigativa gênio, e quem você acha que ela vai investigar? Nós, e daí ela saberá que Homem sem rosto era...
- Era? O Michael não é? Ou Jake ?
- Dan melhor ir.
- Eu falei com o Alan, ele me disse que um tal de Eduardo está vindo da parte do FBI, parece que chamamos muita atenção, definitivamente tínhamos um hacker muito procurado, sério bastante mesmo, Jake era muito valioso para eles, e acabou ficando com os plebeus.
- FBI está voltando?
- Não é bem isso, eles tecnicamente estão vindo para um enterro, eles realmente querem ver se o Jake morreu mesmo, Madison seja uma boa viúva.
- Vou tirar as suas rodas agora.
- Ei espera, tô falando sério, se eles verem isso, vão desistir do Jake, e de você.
- Você e o Alan são amigos agora ?
- Eu sou o confiável da turma.
- Oi? Você finge que paralítico Dan, você entregou o Phil, você e o Alan se merecem.
- Sabe que sou confiável e também sabe por que sou, sei que está sofrendo, temos que nos unir, o Richy acordou, tudo bem que ele parece um boneco queimado, se lembra quando o Chucky se queimou ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duskwood Episódio 10 Final - Escritora Carvalho
Misterio / SuspensoQuem diria que chegaríamos até aqui? E como estamos perto de encontrar a Hanna e descobrir em fim quem é o Homem sem rosto. A última frase que eu o vi dizer me deixou totalmente presa aquele momento, mas agora eu não sei onde ele está. Duskwood eu...