- O que ? Ela disse que não ia ter polícia que droga.- Phil fala deitando a cabeça no balcão.
- Elas não tem nada haver.- Hanna fala e Alan manda ela ficar quieta.
- Não tô entendendo nada.- Dan cochicha
- Quero todos em fila única sentados.- Um dos homens fala.
- Essa aqui chefe ?- Outro traz a Paty.
- Aí que saco me solta.- Ela vem e senta.
- Desculpe cheguei um pouco atrasado é que eu estava procurando duas garotas doentes mentais.- Ele fala e todos ficam se olhando.
- Cara a Madison fugiu do manicômio com a Paty? Nossa parece filme de terror.- Dan fala
- Primeiramente Senhor qual seu nome ? É dá polícia ?- Lily o encara.
- Desculpe não me apresentar, eu estava caçando essas duas delinquentes onde está a sua irmã ?- Ele fala com Paty que ignora.
- Não vou falar.
- Bom saber Patrícia, eu vou trancar você no calabouço cheio de sapo.- Ele fala e ela se assusta.
- Para com isso deixa ela eu já estou aqui.- Madison volta.
- Ótimo gracinha achei você, que palhaçada é essa aqui em ? - Ele olha para caixa no meio do Aurora.
- Olha não fizemos nada de ilegal.- Paty fala
- Tio Michel- Ele me olha como se fosse me matar seu olho fica até fechando e abrindo rápido.
- Madie você quer morrer ?- Paty me lembra.
- Pai Michel.- Ele respira fundo ao me ouvir falar.
- Espera ele é o Michael ?- Dan fica sem entender.
- Na verdade Michael era meu irmão e eu sou pai delas das duas, mesmo que ela seja minha sobrinha, eu estava procurando essas duas garotas que estavam só me dando dor de cabeça.- Um dos agentes entrega uma toalha e ele fica se secando.
- Eu não esperava por essa.- Thomas olha
- Para de fazer show por favor.- Madie implora porém o Michel está com raiva.
- Show? Sabe como elas me apelidaram? Me conhecem como Twister elas acham que sou um furacão, porém essas duas estão me deixando sem cabelos.- Ele grita.
- Espera como nos achou aqui ?- Olho na direção de Alan e Jake que estão com um sorriso sínico no rosto, como se tivessem se vingando da gente.
- Eu disse Madie, eles estavam tranquilos demais,fizeram isso tudo para se vingar, veja o veneno escorrendo na boca deles.- Paty e eu só ficamos olhando para eles que simplesmente riem.
- Graças a esses bons rapazes, eles me mandaram a sua localização quando me viu perguntando as pessoas do you tube quem era a garota que estava sendo ameaçada por sequestrar uma garota.
Esses rapazes muito gentil me disseram sobre vocês duas.- Ele chega próximo de Jake e Alan e riem todos juntos.- Pai como pode fazer isso com suas filhas ?- Paty fala emburrada.
- Tá vendo aquela cena rapazes eu amo ela, quando eu pego elas no pulo do coelho.- Ela vira o olho, ao Michel falar.
- Não estão aqui para prender a gente ?- Hanna fala.
- Claro que não querida, delegado é esse belo rapaz que deve ser um ótimo delegado, eu sou Michel Manson detetive e policial, eu tenho muito bandido para prender, porém minhas filhas estavam fazendo confusão em Duskwood então a família vem em primeiro lugar, vim colocar elas de castigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duskwood Episódio 10 Final - Escritora Carvalho
Misteri / ThrillerQuem diria que chegaríamos até aqui? E como estamos perto de encontrar a Hanna e descobrir em fim quem é o Homem sem rosto. A última frase que eu o vi dizer me deixou totalmente presa aquele momento, mas agora eu não sei onde ele está. Duskwood eu...