Aquela cena foi de cortar o coração porém, não seria a última vez que a polícia estaria ali.
- O que houve ? Onde está o Richy?- Jessy vem correndo.
- Não foi ele, e sim o Paul.- Eu falo e ela respira fundo.
- Não pode ser, o que está acontecendo, as coisas estão saindo do controle, essa cidade esconde tantos segredos.- Ela se sente tonta e eu a seguro.
- Precisa ser forte Jessy ,ainda tem o Richy e a mãe dele, principalmente ela que precisa da sua ajuda agora.
- Sim Madie eu vou até lá.- Ela entra
Jake vem até mim e me abraça
- Está frio Madie.- Ele me dá seu casaco.
- Como a Hanna está ?
- Ela vai ficar bem, eu fiquei com tanto medo quando soube que você estava aqui, parece que agora só falta um.- Jake abaixa a cabeça.
- Ei, vamos achar.- Ele me olha.
- Vamos ? Não eu vou junto com o Alan você e aquela outra bomba ficam fora disso.- Ele fala e Paty está se aproximando.
- Nossa dava um filme Madie, e claro vocês seriam os protagonistas.- Ela rir.
- Onde está o Tio?- Eu falo.
- Ele está te chamando, ele tomou o meu microfone duas vezes querendo mandar beijo para nossos familiares, você entende ele acha que está no programa da Xuxa.
- Seu pai realmente é uma comédia.- Jake rir
- Deixa eu ir lá antes que ele mostre há um criminoso onde nós estamos.- Eu vou até lá e de longe escuto o meu pai.
- Então ela é muito bonita, tipo puxou ao papai.- Quando me aproximo ele me segura e começa apertar minhas bochechas.
- Tio para.
- Tá vendo que gracinha, veja que olhos lindos, puxou a mãe dela, porém todo resto foi a mim, ela é tão fofinha meu amor, filhinha de papai.- Ele está fazendo voz de criança e apertando minha bochecha.
- Sua filha realmente é muito linda - Um agente fala.
- Não sabia que estava fazendo propaganda da sua filha Senhor Michel.- Jake se aproxima.
- Imagina Jake claro que não.- Tio fala ao ver Jake
- Ele só disse que ela era a loira mais bonita de Duskwood, e que parecia com ele.-O agente diz e meu pai rir.
- Olhem mas não é verdade? Ela é tão linda.-Ele continua falando e Jake coça a garganta.
- Porém muito mais bonita é essa linda aliança no dedo dela.- Jake fala e eles riem e saem.
- Poxa Jake, eu tinha que vangloriar minha filha, olha aquela outra ali.- Ele aponta para Paty que fica saindo da floresta várias vezes fazendo gravação.
- Tio ela é profissional.- Ele rir.
- Ela está parecendo o Tarzan, o Patrícia eu vou pegar um mato desse e te acertar garota você tem alergia a isso, sai daí agora me dá esse microfone.- Ele sai indo atrás dela.
- Me deixa pai, larga o microfone, chega, não vai mandar beijo, socorro.- Ela grita.
- Parece que nada mudou não é?- eu digo a ele que rir, seu celular toca.
- Preciso ir ,vou ajudar o Alan no interrogatório, te deixo escutar da sala vem comigo.- Jake segura minha mão.
Interrogatório
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duskwood Episódio 10 Final - Escritora Carvalho
Mystery / ThrillerQuem diria que chegaríamos até aqui? E como estamos perto de encontrar a Hanna e descobrir em fim quem é o Homem sem rosto. A última frase que eu o vi dizer me deixou totalmente presa aquele momento, mas agora eu não sei onde ele está. Duskwood eu...