Lembranças
-Dan- Recebo uma mensagem do Garoto Hacker.
- Olha, eu também estou com raiva do Thomas por ter falado para Madison ir até a Mina, eu posso socar ele por você, mas não vamos chegar a coisas estremas.
- Dan, eu agradeço por socar o Thomas caso isso aconteça, eu preciso te pedir uma coisa.
- Espera, isso é uma despedida ? Eu nem gosto de você.
- Gostaria de saber o por quê? Mas agora preciso que me prometa uma coisa.
- Eu não vou te ajudar a matar o Thomas.
- Eu estou indo até a Mina, pelos meus planos e cálculos, pretendo voltar, porém nem todos os cálculos no fim dar certo.
- Sou péssimo no cálculo, seguir um mapa seria impossível, eu com toda certeza ficaria na cadeira de rodas de novo, o que vai me pedir, e sei que tenho certeza que sobre a Madison, por que sabe que eu faria.
- Talvez você não entenda agora, a Madison é muito importante para mim, eu só não quero que ela se perca se eu não voltar.
- Cara é a Madison, ela derrubaria um avião por você, ela seria até uma criminosa para seguir carreira com você.
- Nós estivemos na escuridão Dan, sabemos como é estar lá, perdi tudo que eu tinha, você passou por muita coisa.
- Eu sei Jake, não é a melhor história, se depender de mim a Madison vai ficar bem.
- Preciso que me ajude com uma lista, deve mandar as coisas para ela caso eu não volte, se ela perder os amigos dela, ela também ficará mal.
- Eu sei somos valiosos, você também parece ser legal agora, me diga o que é para fazer e eu vou fazer chegar nela.
- Eu sou bem melhor agora, do que eu era antes dela, preciso ir agora, ela vai acabar desconfiando por que estou online, eu estou sentindo uma sensação ruim, se eu dissesse isso a ela, talvez ela aparecesse do nada e fosse até lá, só queria tirar isso da minha mente.
- Ei Cara, Prefiro que volte, mas caso isso não aconteça, eu vou cuidar dela, não deixarei a escuridão chegar nela, gosto muito dela, desde a primeira vez ela me enfrentou, e eu fiquei tão bobo, tá desculpe tô falando da sua garota.
- Vou voltar Dan, eu preciso por ela, eu esperei tanto tempo por ela, e estou disposto a ficar com a Madison para sempre.
Voltando das lembranças
Ao escutar o Dan falar aquelas palavras, eu desço do carro e o abraço.
- Por que eu o perdi Dan? Não pedi nada, eu sempre fiquei esperando por ele, só queria ele comigo.
- Ele esteve sempre com você.- Ele aponta para meu colar que Jake me deu.
- Preciso ir embora, não é fácil, estou evitando escutar o Jake de novo.
- No momento certo escute o que ele tem a dizer. - Assim que ele termina de falar vejo um carro chegando é o Agente do Fbi Eduardo, ele realmente estava esse tempo todo aqui.
- Desculpe atrapalhar momento dos amigos.- Eduardo fala me olhando da cabeça aos pés
- O que faz aqui ainda?- Eu pergunto
- Na verdade senhorita Madison ainda tenho assuntos aqui, principalmente quando soube que está indo embora, eu técnicamente sentirei saudades.- Ele rir
- Eu não sentirei nenhum pouco, se veio se despedir adeus.- Falo e ele segura meu braço
- Solta ela cara- Dan fala, ele solta meu braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duskwood Episódio 10 Final - Escritora Carvalho
Mystery / ThrillerQuem diria que chegaríamos até aqui? E como estamos perto de encontrar a Hanna e descobrir em fim quem é o Homem sem rosto. A última frase que eu o vi dizer me deixou totalmente presa aquele momento, mas agora eu não sei onde ele está. Duskwood eu...