Capítulo 34- Abro meus olhos

226 27 6
                                    

Lago

- Delegado achei que já tinha ido embora- Pedro chega, ele estava olhando cada detalhe antes que eu chegasse, ver ele trabalhando assim lembra de mim do começo de tudo aqui em Duskwood.

- Aqui está muito frio, na verdade até demais, eu vim dá uma olhada, eu acho que a senhorita Hanna nunca será a mesma, quando algo muda dentro de nós a força, nos tornamos outra pessoa, ou vencemos e seguimos em frente, ou voltamos para passado.

-Acho que eu conheço alguém assim Delegado. - Ele rir e coloca a mão no meu ombro, e eu o encaro, e ele logo tira a sua mão.

- Pode ir na frente Pedro, vou aproveitar um pouco que aqui me dá uma paz.

- Duskwood? Não dá paz a ninguém, bom vou indo, qualquer coisa grita que eu venho correndo.- Ele sai rindo ao me olhar e ver eu segurando a arma, assim que ele sai eu me sento e tento ligar para ela, mas como sempre sem resposta.

- Onde você está garota? - Vejo no lago algo brilhando, eu vou até ele e abaixo e pego ao limpar é um colar, não é um simples colar, é da Madison!
Escuto um barulho e assim que olho Vejo uma moça saindo do meio da Floresta, ela está com uma bota rosa, eu a reconheci logo.

- Olá Delegado .- É a Paty Camargo a repórter dona do Blog Mistérios.

- Olá Senhorita Paty.

- Não precisa me chamar de Senhorita, me faz parecer encalhada. - Ela rir e ajeita seu óculos, se aproximando de mim.

- Eu vim atrás de respostas, afinal mais uma vez Duskwood está no boletins de ocorrência e principalmente na tv.

- Na verdade no Blog também, você tem colocado tudo lá.

- Eu queria saber se HSR voltou mesmo? Na verdade acho que ele nunca se foi.- Ela me encara.

- Eu não tenho o que falar para você, só que a cada dia as coisas tem se complicado, parece que essa cidade não será a mesma enquanto essas pessoas não se resolverem.

- Delegado está falando dos amigos não é? Acha que algum deles está envolvido?

- Não posso comentar nada, espero que eles não tenham feito essa burrada, melhor irmos está ficando tarde quer carona ?

- Se alguém me ver saindo do carro do delegado, provavelmente virarei meme, não tô mexendo com você não tá bem delegado? Digo eu vim de carro.- Ela fica nervosa quando fiz aquela pergunta.

- Tudo bem. - Eu guardo colar no meu bolso.

- Presente para namorada ? Quer dizer não que eu queira saber, digo eu tô solteira, não é isso delegado, esquece toda vez que falo fica pior - Ela sai nervosa , a Paty  mesmo se perde tentando se explicar.
Ligo para um velho amigo da polícia.

- Alô preciso que encontre uma pessoa, é urgente. - Eu desligo porém isso me deixa preocupado, o que o seu colar está fazendo numa cena de crime, no que você se meteu Madison.

     (Em um lugar distante)

A Febre dela passou ela não reagiu ainda, eu sinto que ela está se perdendo em seus pensamentos, Madie a garota que eu sonhei em encontrar.
Me aproximo e toco em seu cabelo, eu falo em seu ouvido ao me aproximar dele.

- Nada mudou minha Madie, eu continuo Amando você... Então ... Vou continuar pedindo volte para mim.

     *Lembranças*

- Fecha a porta do quarto.- Jennifer fala isso assim que eu saiu do banheiro, ela está deitada com seu fone de ouvido.

- O que está acontecendo ?- Pergunto ao notar ela triste

- Eu não vou te esconder afinal você é bem grandinha já, o papai e a mamãe não estão nada bem.

- Como assim? Já sei o papai tem ficado muito no Brasão demais não é?- Brasão era o nome do bar na época do meu pai, virou Aurora depois do Phil.

- As vezes o amor acaba, é isso.- Jennifer me olha como se tudo que tivesse falando fosse normal.

- É sério isso? Está achando isso normal? São os nossos pais que estão ali.- Sento na cama com raiva

- Irmãzinha Por um lado eu entendo você não querer ter ninguém, não se apaixonar é o melhor, imagina gostar de uma pessoa e um dia descobrir que era tudo mentira.

- Jennifer não é assim, eu acredito que existe uma pessoa para mim em algum lugar, e eu sei que ele virá até mim, e eu saberei que é ele, as vezes você vai encontrar em alguém o que falta em você.

- Eu amo a mamãe e o papai, porém vamos respeitar a decisão dos dois, tudo bem Madie?

-  Tudo bem.- Da janela vejo meu pai saindo, ele tem estado distante, assim que desço as escadas vou até quarto da minha mãe ela está deitada eu abraço ela por trás.

- Querida está tudo bem, vocês sabem que nada vai mudar entre nós, ele sempre será o pai das minhas filhas.

- Mãe o amor doe tanto assim?- Pergunto ao sentir me mal por ela.

- Minha querida sei que tem medo de sentir isso, porém eu sei que um dia vai ter alguém segurando a sua mão e não vai deixar você sair da vida dele.- Ela me abraça, eu sempre tive medo do amor me machucar, porém parece que foi isso que ele fez.

Voltando das lembranças escuto de longe barulho, os meus olhos se abrem e eu o vejo de longe, ele mexe em seu computador.
  Eu estou deitada em uma Cama, meu ombro dói muito, e não consigo mexer os meus pés o Dan iria adorar me pertubar por isso, eu o vejo se aproximando eu fecho meus olhos.

- Preciso trocar seu curativo prometo que não vai doer. - Jake diz aquilo e meus olhos me traem eu derramo uma lágrima e ele coloca sua mão no meu rosto.

- Volte para mim eu não posso perder você, essa madrugada foi tão difícil sua febre não baixava e ao mesmo tempo você estava gelada eu só pensei em uma situação na qual eu fosse quem poderia te aquecer, eu te abracei com toda força e contive as lágrimas por que estava desesperado, eu vi você voltar para mim.- Ele segura minha mão e ao mesmo tempo que sua voz estava falhando ele continuou.

- Me desculpe eu a deixei sozinha você quase morreu Madie por favor Volte para mim.

Eu abro meus olhos ...

Duskwood Episódio 10 Final - Escritora Carvalho Onde histórias criam vida. Descubra agora