Capítulo 15 GrimRock

315 29 17
                                    

- O que você faz aqui ?- Phil me olha

- Quem soltou esse idiota?

- Que gritaria é essa ? Phil você voltou!- Jessy o abraça e ele ainda assim fica me olhando.

- Eu não esperava ver você aqui.

- Eu também não Phil.- Eu abaixo minha cabeça.

- Dan você está bem ? - Jessy vai até Dan e eu me afasto da cadeira.

- Você continua um idiota Dan. - Phil grita

- Chega Phil, por que estão brigando ?

- Ele que fez depoimento contra mim.

- Dan você estava louco ? - Ela me olha

- Por que você não ficou surpresa Madison?

- Vai ficar com raiva de mim de novo ?

- Talvez eu não seja tão confiável ? - Jessy fala e  me olha e saí

- Vai atrás dela Dan.- Falo com Dan

- Vem comigo Madison, vai ter que colocar força no seu braço.- Dan fala

- Eu preciso falar com o Phil.

- Vou dizer tudo ao Hacker sobre isso viu.- Ele sai e Phil ainda o encara, vamos andando e ele me olha e ao mesmo tempo abaixa a cabeça.

- Eu não esperava te ver aqui.

- Eu não iria ao Aurora Phil, talvez isso tenha te desapontado?

- Sei que não iria.

- E por que me convidou ?

- Queria ver se você realmente era diferente, muitas garotas iriam, vi que você não é todas elas, ainda bem que acertei.

-Isso deve ser um elogio, vindo de uma pessoa tão amada pelas mulheres.

- Você não deve seguir esse caminho, não desse jeito.

- Você não me conhece.

- Não faça isso, você prometeu.

- Posso quebrar promessas, Não se preocupe comigo, ninguém nunca se preocupou, não seria Duskwood que se preocuparia.

- Eu me preocupo, e sabe disso.

- Isso não tem haver com você, Está solto agora, foi o que me pediu.

- Obrigada por ter me ajudado a sair, sabendo que agora um de seus amigos vai ocupar o meu lugar.- Phil fala aquilo me olhando, parece não sentir nada.

- Aproveite a liberdade Phil.

- Talvez agora eu aproveite bem melhor, só com um pouco mais de preocupação.- Ele fala aquilo e eu Toco no ombro dele.

- Não se preocupe, eu sempre soube me cuidar, pare de atacar idosos de cadeira de rodas.

- Você pare de andar com a polícia, de procurado pelo governo a policial.

- Sabe tanto da minha vida e estava preso?

- Há assuntos que me interessam não importa onde eu esteja, pelo andar da carruagem você está sozinha não é? Poderia te convidar para sair ?

- Namoro o delegado, não seria uma boa para você. - Nós rimos e ele se aproxima e segura a minha mão.

- Não se machuque.- Ele olha bem nos meus olhos.

- Pode deixar se cuida.

Outro dia Com a Lily

- Você acordou cedo.

Duskwood Episódio 10 Final - Escritora Carvalho Onde histórias criam vida. Descubra agora