Capítulo 51- Meu destino Continua sendo você ..

194 21 16
                                    

Os outros vêem ao escutar meu grito.

- Madie você está bem ?- Thomas fala

- Melhor não virem vou tentar sair por aqui mesmo, acho que tem uma saída espero que não tenha ratos.

- Melhor não você não sabe o que tem nesses túneis.- Richy fala

- Eu não sei se isso pode ceder.- Eu alerto.

- ilumina ali onde ela está - Hanna fala e ela mesmo pega a lanterna ao ver o símbolo do corvo todos ficam assustados.

- Parece que realmente isso já vem de lá atrás.- Lily fala.

- Madie tenta vim para onde estamos.- Richy fala, assim que tento a madeira cede.

- Acho que aquelas madeiras estavam segurando esse piso, assim que tirei, cedeu. Vou sair pelo túnel, estou com uma lanterna.

- Por favor toma cuidado.- Richy fala

- Vamos te pegar do outro lado, seja rápida Certo?- Thomas fala e saí, e eu respiro fundo e entro no túnel.

Bar Aurora

- Como me achou aqui ?

- Jake eu sou o maior caçador que existe, tenha filhas e vai ver como ficamos bons.
- Michel fala.

- Realmente você é muito bom senhor Michel.

- Você não bebe e eu também, Phil o que tem para duas pessoas que não bebe em um bar ?

- Leite ?- Phil responde rindo, Michel coloca uma arma no balcão.
- Acho que tem um vinho natural sem álcool.

- Então querido o que a minha filha fez com você ?- Ele começa a beber.

- Nada Senhor Michel.- Jake me responde.

- Não me chame de senhor me chame de pai .- Ele parece bem alterado com um copo.

- Pai? Uma palavra bem forte.- Eu bebo também realmente parece não conter álcool.

- Senhor pode abaixar a sua outra arma ? As pessoas estão ficando assustadas.- Ele está com uma metralhadora do outro lado.

- Desculpe, eu estava comprando armas e acabei vendo você aqui, eu tenho que usar essas coisas no trabalho, e também para ameaçar minhas filhas.- Jake rir porém continua triste.

- Eu agora entendo a história de Romeu e Julieta.- Jake vira o copo.

- Por um acaso minha filha te engravidou e não quer assumir a criança.- Jake começa a rir e Michel também, eu fico só olhando eles, agora consigo entender onde está humor nessa família, é toda usada pelo Michel.

Meu celular toca é a Jessy

- Fala Jessy.

- Precisamos de ajuda.- Jessy fala desesperada.

- O que aconteceu ? Onde você está ?

- Na Casa do Michael, o chão cedeu e a Madie entrou por um dos túneis porém ela não saiu, você conhecia aqui, sabe como tirar ela daqui?

- Eu sei quem pode.- Olho para os dois na mesa.

Desligo

- Temos um problema.- Phil nos olha, porém para ele estar assim só pode ter sido a Madie.

- Onde ela está ?- Jake fala

- Ela quem ?- Michel fala

- Madison ficou presa em um túnel na casa do Michael.- Assim que falo Michel levanta.

Duskwood Episódio 10 Final - Escritora Carvalho Onde histórias criam vida. Descubra agora