Capítulo 24- Adeus Richy

704 23 14
                                    

Quarto

- Mas o que aconteceu ? Você viu alguma coisa ?

- Não Alan já te falei não vi nada, quando cheguei esse líquido caiu nela e ela desmaiou.

- Você sabe o que esse líquido significa ?

- Não.

- Tem certeza Madison?

- Há você me irrita. - Eu saiu o deixando lá e ele vem atrás.

- Espera

- Se você já tem na sua cabeça que fui eu, então não me pertube.

- Eu não disse isso, mas esse líquido é derramado no festival, quando pegam alguém fazendo algo de errado, dependendo da cor, você sabe o tipo de pecado que a pessoa cometeu.

- Essa cidade tem que ser exorcizada, os adolescentes gostam de roubar carros e atropelar pessoas, e agora isso, o que líquido vermelho quer dizer ?

- Mentira.- Se ele soubesse que a pessoa acertou líquido certo, a Hanna está mentindo.

- Ela tem sofrido muito, alguém está tentando mandar uma mensagem, seria a Hanna a mentirosa ?

- Tente falar com ela.- Ele se aproxima

- Tudo bem, vocês tiveram a chance de falar a verdade, mas se preferem isso a mentira então vão ter consequências.

- Alan seu sonho e nos prender, de preferência eu ?

- Você sendo livre vai sair de Duskwood ?

- Sim.

- Então talvez eu deva te prender.

- Está ficando velho.- Ele rir, Aylla vem na direção dele.

- Olá posso falar com você?

- A Hanna está bem?

- Está sim Madison. - Ela fica olhando só para Alan.

- Então eu vou lá dentro, vocês podem conversar.

- Não precisa sair, acredito que ela não tem muita coisa para falar.

- Eu vou no quarto do Ricky. - Alan entra na frente.

- Richy não está reagindo, melhor ficar aqui com a gente.

- Alan eu preciso realmente falar com você, é algo pessoal.

- Pode falar não tenho nada a esconder da minha...namo...- Eu olho irritada para ele.

- Quieto Alan, ele vai falar com você sim, tudo coisa da cabeça dele, ele tá ficando velho.

- Deixa Madison, mesmo que eu esteja com muita raiva por ver vocês juntos, só queria dizer que o Bethoven...

Na mesma hora vejo Alan olhando para ela, é como se ele já soubesse o que viria.

- O que Tem o Bethoven? Você levou ele ao veterinário? Ele está bem ? Por que não responde ?

- Ele passou mal, e fizeram o possível, mas ele morreu. - Na mesma hora Alan fica paralisado.

- Eu avisei a você .- Alan fala com raiva

- Não tive culpa e ...

- Seu problema Aylla é nunca reconhecer seus erros, mas o que falar disso, você agora tirou tudo de mim, tudo.- Ele sai dali.

- Pisou na bola Doutora.

- Sempre piso, eu não consegui ajudar ele, eu tentei, eu definitivamente perdi ele.

Duskwood Episódio 10 Final - Escritora Carvalho Onde histórias criam vida. Descubra agora