-Bom dia Duskwood sou Paty Camargo do Blog Mistérios estamos de volta, tantas coisas tem acontecido não é verdade ?
Podemos começar com o conto da menina perseguida, Hanna Donfort a Garota perseguida por alguém Misterioso, em busca de que ? E por que ?.
Duskwood tem outra lenda quem não lembra da Lenda do Homem sem rosto? Será que teremos um Novo Wiliam?- No video da Paty ela fala aquilo, eu me sento na cama do quarto do hospital e minha mãe se aproxima .Paty fala aquilo e eu aqui no hospital vejo minha mãe chegando, a Lily saiu a pouco.
- Querida Hanna não deveria escutar essas coisas.- Minha mãe fala me trazendo um chá, ela me olha com aquele olhar de antes, as vezes pena outra vezes medo.
- Eu gosto dela, na verdade ela tem ajudado o grupo.
- Querida tente dormir um pouco, amanhã você terá alta.- Minha mãe me cobre.
- Obrigada mãe eu tenho certeza que a senhora é uma mulher forte e eu tenho orgulho de ser sua filha.- Eu abraço ela que fica surpresa,afinal eu saí de casa cedo eu não queria deixar eles preocupados pelas coisas que eu via, sinto muito pelo que meu pai fez, saiu do abraço dela.
- Mãe pode ir para casa a Lily me mandou mensagem ela já está voltando, dirija com cuidado viu.
- Sim querida, você sempre será a minha boneca de olhos azuis igual o papai, você iluminou tudo em nossas vidas, não esquece disso.- Ela beija a minha testa e saí.
Eu recebi mensagem porém não era da Lily eu subo até a sacada do hospital e subo no parapeito vejo Duskwood, silenciosa e misteriosa, escuto uma voz.
- Hanna desce daí - Ao me virar vejo ele sua roupa branca como um médico, porém aqueles cabelo pretos ao vento e seus olhos azuis iguais do meu pai, é o Jake, ele se aproxima porém eu me recolho para trás.
- Ei Hanna sou eu o Jake.- Ele fala batendo em seu peito.
- Eu sei que é você Jake, fique aí por favor, eu não sei se posso confiar em você.- Ele abaixa a cabeça e coloca sua mão na cintura.
- Hanna se afasta daí,você pode acabar caindo e se machucando.- Ele continua olhando fixamente.
- Será que você pularia também atrás de mim? Ou você fez isso somente por ela.
- Quando falo aquilo ele me olha surpreso.- Eu vim te ajudar não vim ? Eu parei tudo que eu estava fazendo vindo até Duskwood por você, não foi ?- Ele tenta vim e eu me afasto, quando ele ver isso ele se afasta um pouco para trás.
- Eu me sinto uma idiota, porém ela conquistou todos vocês e eu fiquei como a louca, Jake você vai me machucar como ela fez ?- Ele respira fundo
- Eu jamais a machucaria, vocês são a única família que eu tenho, por que eu faria isso ?- Ele suspira e abaixa a cabeça.
- Eu vivi muito tempo com a culpa, porém eu estava vivendo conquistando todos os meus sonhos, a imagem da Jeniffer nunca saiu da minha mente, com o tempo fui esquecendo seu rosto, porém quando vi a Madison tudo voltou tão rápido, cada detalhe.- Eu choro e ele me olha, o olhar do Jake acalma tudo, eu não sabia que a conexão que senti por ele era de um irmão, porém confundi tudo.
- Maninha você passou muito tempo se magoando e ficando sozinha, acredito que vocês duas.- Ele fala dela também.
Eu enxugo as lágrimas, a primeira vez que ele me chama de Maninha, não consegui segurar o choro.
- Me promete que vai se afastar dela, eu não quero perder você também e sei que agora seu coração está dividido,porém o medo que está em mim é tão grande.
Ela esperou todo esse tempo até eu criar raízes, realizar sonhos, conhecer pessoas novas e amigos para poder voltar e me tirar tudo Jake, ela quis me mostrar que foi assim com ela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duskwood Episódio 10 Final - Escritora Carvalho
Misteri / ThrillerQuem diria que chegaríamos até aqui? E como estamos perto de encontrar a Hanna e descobrir em fim quem é o Homem sem rosto. A última frase que eu o vi dizer me deixou totalmente presa aquele momento, mas agora eu não sei onde ele está. Duskwood eu...