Eu entro no carro e o tio dirigir.
- Onde estamos indo ? Jake vai se casar comigo de surpresa? Se for preciso me arrumar .- Meu tio rir
- Ainda não querida, eu também recebi essa localização, primeiro achei que seria você me mandando para esse lugar.
- Que lugar ? - Falo sem entender.
Depois de um tempo dirigindo finalmente chegamos.
- Uma casa de idosos.- Ele fala
- Eu em eu fiz sua inscrição, mas não achei que já iam chamar.- Eu dou risada e ele me olha com raiva, descemos do carro e enquanto ele fica na recepção me sento no jardim, uma enfermeira se aproxima.
- Veio visitar alguém senhorita ? Essa é a área das pessoas que tem Alzheimer- Ela fala.
- Não, porém aquele senhor ali na recepção ele tem surtos de personalidade, fala com árvores e pássaros, e tem uma personalidade difícil de controlar.
Posso deixar ele aqui quando ?- Ela rir- Vou ver o que posso fazer. - Ela sai e vai falar com o meu tio.
Vejo várias pessoas andando pelo jardim parece que é dia de visita, um senhor se senta ao meu lado.
- Uma moça bonita só deve estar chorando se teve o coração despedaçado - Ele fala
- Acho que é muito mais que isso, perdi alguém muito importante para mim, e ele nem se lembra de mim.- Falo olhando para ele.
- Quem seria essa pessoa tão cruel? Esquecer de alguém tão linda, olhando para você me faz lembrar da minha filha, nome dela era Jeniffer.- Eu seguro o choro e ele continua.
- Ela era uma garota sorridente, eu a vi partir por entre a floresta a fora.- Ele fala
- Por que você me esqueceu pai?- Ele me olha sem entender.
- Você não é a Jeniffer querida, há coisas que devem ser esquecidas, para que o mal não volte.- Ele abaixa a cabeça.
- Quando eu fui embora eu senti muito, eu achava que não era boa como a Jenifer, o senhor só me chamava pelo meu nome havia mudado, eu não era a sua Estrelinha.- Eu choro
- Eu acho que o seu pai não fez por mal, eu vejo que você vai se casar.- Ele toca em minha aliança.
- Sim, o noivo fugiu porém o tio vai trazer ele a força.- Meu pai rir.
- Ele vai te fazer feliz, nunca mais você vai chorar, ele cuidará de você, tenho certeza.
Eu cantava uma linda canção para a minha filha.- A Jenifer nunca gostou de canções pai.- Eu falo baixinho.
- Vou cantar para você lembrar de mim.
Uma pétala flutua até o chão, pela estação
Para ser deixada sozinha, triste e solitária
O céu, que as estrelas deixaram, se torna triste, o céu teve que deixar a estrelinha partir.
E aquela estrela apenas chora, como a chuva caindo.
As flores desabrocham e desaparecem
Entregue ao vento.
Porém a estrelinha continua a brilhar.
Meu desejo se tornará realidade, peço isso a estrela que ao cair da primeira neve, lembrará do meu pedido.
Eu acredito nessas palavras, no meu desejo sincero.
Se você conhece meu coração machucado
Você estará de volta para mim,minha estrelinha.- Aquela canção meu pai cantava para mim, ele lembrou nem que fosse por um minuto ele lembrou de mim.- Pai eu te amo muito.- Ele toca em meu rosto.
- Oi qual é o seu nome ? Você vem sempre aqui?- E ele volta a seu estado atual.
- Me chamo Madison, e eu vou sempre te amar.- Beijo a testa dele e saiu.
Eu a vi sair dali, eu acredito que minhas memórias tenham voltado depois que ela venceu homem da floresta.
Entre ela e a Jenifer eu sabia que ela conseguiria, a Madison sempre foi a minha estrelinha, aquela que iluminava tudo que estava escuro, sabia que ela seria diferente e ela foi.
Eu sempre soube devido a meu passado que ela poderia ser prejudicada, depois que a Jeniffer morreu, não teria outro jeito, eu a mandei embora, por que eu queria que ela não fosse achada, e com isso sua memória seria apagada.
Porém eu conhecia alguém tão bom que poderia mudar a vida dela, o meu irmão Michel, ele sempre foi o louco da família, porém me salvou diversas vezes da escuridão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duskwood Episódio 10 Final - Escritora Carvalho
Misteri / ThrillerQuem diria que chegaríamos até aqui? E como estamos perto de encontrar a Hanna e descobrir em fim quem é o Homem sem rosto. A última frase que eu o vi dizer me deixou totalmente presa aquele momento, mas agora eu não sei onde ele está. Duskwood eu...