Capítulo 46- Deixe ir

185 29 8
                                    

                          Delegacia

- Será que em algum momento poderei ver rostos diferentes, tipo existe outras pessoas que cometeram crime além de vocês ? Sempre são elas.- Alan fala girando aquela cadeira.

- Claro Duskwood parece gostar muito de mim, quando estou indo embora algo me faz ficar.- Eu digo a ele que continua girando a cadeira de um lado para outro.

- Onde está o Jake ?- Paty pergunta.

- Está errando de Crush irmã?- Falo baixinho.

- Não é isso bobinha, ele sempre estava do seu lado quando algo acontecia.- Paty crava a faca sem dó.

- Parece que as coisas mudaram.- Ele não estava ali, nenhuma mensagem ou ligação.

Meu tio entra e os agentes o seguram

- Eu vou matar elas, pode escrever,  não foi isso que ensinei a vocês garotas, eu disse que não podemos sequestrar pessoas, aquelas técnicas que ensinei era caso a gente fosse do lado dos bandidos.- Ele fala aquilo e Alan nos encara.

- Ele está brincando Delegado - Paty fala desesperada, porém Alan a olha, perai que olhar é aquele, parece que alguém está se apaixonando.

- Pode ser verdade afinal mente muito bem.- Ele fala aquilo e ela o olha.

- Não é por que você é bonito, quer dizer não é por que é o delegado que pode nos prender.- Ela mesmo fica sem entender o que está falando.

- Essa garota é estranha, podem me soltar.
- Tio fala.

- Está querendo dizer que não posso sair de Duskwood?- Pergunto a Alan que para na hora de girar a cadeira.

- Sim, Madison se você tem alguma coisa para dizer me diga logo.- Ele me encara.

- Tô com fome, e também me sentindo bem cansada, ser a Vilã é bem cansativo, porém eu não sequestrei a Hanna,poderia ter dado uns tapas nela porém isso ficou só em pensamento.- Eu dou risada.

- Não escuta ela Alan,provavelmente está viciada em alguma droga para estar falando isso.- Meu tio fala me fuzilando com os olhos.

- Tudo bem então já sabem não podem sair, e outra coisa seria bom ficarem em um lugar seguro, sabendo agora que o Ted está solto, ele pode muito bem ter atirado em você. - Alan olha no celular.

- Pode deixar, eu trouxe uma jaula cabe as duas, anda vamos como vou explicar isso para Íris, ela acha que sou responsável.
- Meu tio sai falando sozinho, assim como minha mãe ele se separou da mãe da Paty, porém em um acidente de carro ela veio a falecer, ele e minha mãe são bem amigos.

Eu continuo olhando para celular enquanto meu tio dirigi, que sensação ruim essa de não ter o Jake, agora entendo que só percebemos a falta de alguém quando ela não está aqui do nosso lado.

Chegamos na entrada de casa

- Meninas vejam bem eu como adulto aqui, vou dizer a Iris que a culpa é minha, vou assumir toda a responsabilidade.- Meu tio para o carro e vejo minha mãe vindo ela estranha ao ver ele.

- Eu quero nomes, quem fez essa bagunça toda ? - Minha mãe está brava.

- Foram elas Iris tudo culpa delas, eu disse para você que deveríamos ter colocado elas numa escola militar.

- Você disse que se colocássemos elas iam dominar o país Michel.- Eles começam a rir, eles sempre foram amigos, e essa simplicidade que eles tem é tão boa de ver.

- Vamos entrar garotas anda.-Tio fala,eles entram abraçados.

- Está tudo bem ?- Paty nota como estou.

Duskwood Episódio 10 Final - Escritora Carvalho Onde histórias criam vida. Descubra agora