Entro em casa, Lily está na sala.
- Como você está ?- Eu a vejo com os olhos baixos.
- Não vou te dizer que estou bem, éramos uma família feliz, mesmo com esses contratempos,minha mãe sempre foi muito boa com a gente, e ela não merecia essa traição do meu pai.
- Ninguém merece, não é culpa de vocês, nem do Jake, seja lá o que ele fez, que talvez eu nunca saiba.
- Você e o Alan?
- Claro que não.
- Ele é uma boa pessoa, tenho medo que algo aconteça com ele devido a estar do nosso lado.
- Você realmente é fã da polícia, mas também estou com esse medo ele é o próximo e eu não sei o que virá para ele.
- Você demorou, estava com ele?
- Passei em um lugar antes.
- Eu ia esquecendo a Carta do Ted tivemos resposta.
- Sério onde está a resposta?
- Não se anime muito, não sabemos o que tem aí, vamos abrir Madison.
Ela abre e me entrega a Carta, Campainha tocar.
- Dá uma olhada quem é, eu aguardo você voltar.
- Tá certo. - Ela saí e e eu leio.
- Você realmente está perdendo o medo do Perigo Madison, Você não pode ter voltado aqui, para sapatear na minha destruição.
- O anos não o fizeram melhor Ted.- Eu escondo quando vejo Paty entrando com Lily.
- Que bom que achei vocês em casa, eu estava querendo falar com as duas, Meu blog está tendo tantos acessos e queria falar com as sobreviventes.
- Não sei como podemos te ajudar.- Lily fala com ela.
- Eu quero saber como se tornaram amigas, afinal eu vi o vídeo da Lily.
- Que raiva pensei que não havia mais vestígios. - Nós rimos.
- Na verdade a Lily é uma irmã protetora, e ela fez aquilo por que não sabia como reagir, com a irmã sequestrada.- Eu toco no ombro da Lily.
- Isso é muito lindo, bem dizem que gato e rato se gostam.- Ela rir
- Agora somos amigas, e como somos.- Ela pisca o olho para mim, sabe que fomos cunhadas.
- Outra coisa que queria falar para vocês, quando fui até a mina, notei um agente do FBI lá, nome dele é Eduardo.
- O que ? Mas achei que ele já tinha ido embora.- Mando mensagem para Alan.
- Ele estava lá colhendo informações, porém agora ele parece estar de olho no grupo de vocês, não acha que ele pode ter feito aquela ameaça a vocês?
- Por que acha isso?
- Olha Madison pelas minhas pesquisas ele ficou muito tempo atrás do Jake, ele quase foi expulso do Fbi, sem falar que ele me parece estar procurando algo contra vocês.
- Só o que faltava, um agente do FBI com raiva da gente, querendo vingança.- Eu coloco a mão na cabeça, mas nem tenho tempo de respirar e mas uma vez por algum motivo computador se liga.
- Droga - Lily solta e Paty a olha
- Não tente me esconder, já vi essa tecnologia, é altamente boa.- Paty se interessa.
- Vamos ver o que ele quer - Me aproximo
OLÁ AMADOS AMIGOS SEMPRE ADICIONANDO PESSOAS AO COVIL DO HSR, MAS EU VOU ARRUMAR UM LUGAR PARA VOCÊ ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS, VIVE CORRENDO ATRÁS DE UM COELHO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duskwood Episódio 10 Final - Escritora Carvalho
Mistério / SuspenseQuem diria que chegaríamos até aqui? E como estamos perto de encontrar a Hanna e descobrir em fim quem é o Homem sem rosto. A última frase que eu o vi dizer me deixou totalmente presa aquele momento, mas agora eu não sei onde ele está. Duskwood eu...