Capítulo 31- Ver você indo embora

244 25 19
                                    

Estamos em contagem regressiva para o Festival de Duskwood e eu recuperei meu blog pessoal a Paty está de volta, mas me contem qual é a expectativa para esse festival relâmpago, Hoje no show de Máscara, quais as máscaras vão nos surpreender de  tão bonitas ?
Minha mãe sempre me disse que existe uma  máscara em cada um de nós, você está pronto para descobrir ? Encerramos aqui mais um podcast Mistérios.

- Paty tem alguém querendo falar com você aí.- Eu vejo a Madison

- Espera que malas são essas ?

- Estou indo embora de Duskwood.

- Então tudo já está resolvido?

- Sim, como seu podcast mesmo disse, cada um de nós temos uma máscara.- Ela me abraça

- Eu sei que difícil ver o que não gostaríamos de enxergar, porém você foi a melhor, e tenho certeza que o Jake foi feliz por ter conhecido você, e esses amigos ingratos também.

- Sim.- Eu respiro fundo

- Bom quando eu terminar tudo aqui, eu encontro com você, e vamos sair por aí encontrando garotas perdidas.- Nós rimos.

- Até mais então se cuida.

Eu saiu de lá, a noite de ontem foi difícil, brigamos muito, e definitivamente encerramos a nossa amizade...

Lembranças

- Eu tenho certeza que lembro de você Madison.

- Está me confundindo com a garota que você enterrou de novo? Ou pela Amy?

- Parem as duas, as pessoas podem acabar ouvindo vocês.- Thomas nos alerta, e eu pego minhas coisas e saiu,porém ela vem atrás.

- Espera agora.

- Hanna vai procurar outro carro agora para  atropelar alguém, ou continue usando seus amigos como marionete, sempre faz isso.

- Você é diferente de mim ? Por que a sua vida tem tantas interrogações?

- Por que é assim a língua portuguesa, quer saber de uma coisa, não me mande carta do presídio, eu estarei bem ocupada.

- Eu vou mostrar a todos que não somos tão diferentes Madison.- Ela saí

Atualmente

Quando sento para tomar um café vejo Alan se sentando na mesma mesa.

- Eu não sabia que você iria tão rápido assim.

- Tenho que ir antes que eu parta a Hanna no meio.

- Vocês duas tem um gênio forte, talvez seja por isso.

- Eu te fiz algo?

- Não por que ?

- Está me xingando, ao me comparar- Ele rir

- Eu odeio despedidas, porém você é uma celebridade, Madison obrigada por tudo, você ter vindo até aqui mudou muita coisa, eu prometo que vou pegar quem está fazendo tudo isso.

- Sei que vai, você é um ótimo delegado, não consigo ver Duskwood sem você.

- Eu também não consigo ver Duskwood sem você aqui, porém sei que você pode acabar voltando quando se der conta que os melhores partidos estão aqui.- Ele rir

- Vou me lembrar disso quando for escolher meu futuro parceiro.

- Se cuide, não se machuque mais.

- Eu não irei me machucar, posso te perguntar uma coisa ?

- Sim claro.

- Você contou sobre a Amy a Hanna não é?

- Eu não contei ,alguém já havia contado a ela, achei que tinha sido algum de vocês.

Duskwood Episódio 10 Final - Escritora Carvalho Onde histórias criam vida. Descubra agora