Modo Jake
Um tempo antes no Hospital, no telefone com Alan.
- Alan consegui acesso as câmeras do Hospital como suspeitei uma delas parou de gravar naquele dia.
- Uma vez escutei a Fernanda falando que algumas câmeras tem acesso com códigos, câmeras em que pegue paciente, digo no caso da Hanna, pacientes que sofreram traumas o quarto deles tem cameras escondidas, em caso deles tentarem ...- Ele não termina a frase.
- Entendi caso algum tente fazer algo contra a própria vida.- Eu falo e o vejo respirar.
- Eu sei que ela é sua irmã e isso poderia ter sido estranho falar para um irmão protetor.- Ele rir
- Precisarei de um tempo, vou conectar um pen drive que vai hackear, e de casa Vejo.
- Conecto e assim que vou saindo escuto barulho alto na ala de limpeza.- Jake ? O que houve ?- Alan fala preocupado.
- Acho que alguém está por aqui.
- Você está com a arma que eu te dei ?- Alan me lembra.
- Sim Alan, vou me aproximar.- Vejo deitada Aylla.
- E então Jake ?- Alan me pergunta.
- É só uma vassoura que caiu está tudo bem, vou desligar.
- Cara o que o Dan tanto me liga em ? - Alan comenta.
- Eu bloqueei ele, acho que ele está sem o que fazer, já me mandou várias figurinhas do HSR, da Madison batendo na Hanna, e por aí vai, não sei como ele arruma tanta criatividade, vou desligar.
- Vou ver o que ele quer se cuida.- Alan desliga.
- Oi Doutor desculpe eu acho que tropecei sem querer.- Aylla continua caída porem sinto cheiro forte de bebida.
- Achei que estaria de folga hoje?- Eu pergunto e ela rir.
- Quando você não tem ninguém te esperando, fica fácil de sair e ir encher a cara, eu estudei tanto para esquecer as idiotice da minha vida, são tantas.
Eu me aproximo e me sento perto dela
- Todos temos algo para nos arrepender.- Eu falo.
- E quando o arrependimento está sempre perto de você?- Ela deve estar falando do Alan.
- Se passaram muitos anos e não esqueceu ele ?- Pergunto e ela abre os olhos.
- Quando eu saí daqui, eu queria nunca mais voltar, mas eu queria que ele tivesse ido atrás de mim, mas ele não foi, ele aceitou o adeus e pronto, porém eu amava ele Doutor Bernardo, porém meu orgulho foi maior, e então eu queria me vingar o fazendo sofrer, quando descobrir que estava grávida eu poderia me vingar dele.
- E o que aconteceu ?
- Eu perdi o bebê, eu trabalhava tanto para esquecer ele, que não me preocupava com a minha saúde, estava doente e o bebê não resistiu, e no fim eu fiquei sozinha com a minha dor e com meu orgulho, mas ele continuou dando a volta por cima.- Ela chora
- Não podemos voltar atrás, você deve continuar sua vida sem ele, Doutora Aylla mudar o que nos faz sofrer depende só de nós mesmo.
- Você tem razão a garota dona da outra aliança deve ser sortuda.- Ela olha para aliança que estou usando.
- Ela é sim, e eu sou mais ainda, por que eu estava em uma vida horrível, eu não tinha força tudo me jogava para baixo.
Porém quando ela chegou, eu vivia rindo sozinho lembrando dela, comecei a sentir ciúmes mesmo negando, e baixei a guarda e não notei que ela precisava de mim , pois ela deu toda sua luz para mim e não percebi que ela também precisava sair da escuridão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duskwood Episódio 10 Final - Escritora Carvalho
Mystery / ThrillerQuem diria que chegaríamos até aqui? E como estamos perto de encontrar a Hanna e descobrir em fim quem é o Homem sem rosto. A última frase que eu o vi dizer me deixou totalmente presa aquele momento, mas agora eu não sei onde ele está. Duskwood eu...