- Há não o que é isso ?- Ted treme na base.
- Isso não é Humano.- Dan fala sério pela primeira vez, porém Homem sem rosto da Floresta olha para Madison, e pelo sangue que está escorrendo.
- Uma vez achei um garoto perdido deixado na floresta para morrer.- A voz daquele homem realmente não é nada Humano.
Ele se aproxima de mim
- Há não .- Eu falo
- Eu falei para Wiliam que eu voltaria para acabar com todos que encadearam essa maldição.
Wiliam os perdoou porém eu não, eu sabia que isso iria voltar a acontecer.
Eu vou levar você para mim, e nunca mais irá sofrer.Os olhos da Madie ficam brancos após ele falar aquilo ele vai levar ela.
- Não pode levar ela.- Jake aparece e Homem sem rosto o olha e parece reconhecer.
- Um Tanner ?- Ele olha para mim após falar aquilo.
- Eu a amo com toda a minha força, e eu Jamais a machuria.
Ela foi a minha força e eu vou ser a dela pelo resto da minha vida ninguém vai tocar nela.- Isso é uma promessa garoto Tanner? - Homem sem rosto fala e tenta avançar.
- Não pode tocar nela eu não vou deixar.
- Richy se aproxima ele vem segurando braço parece ter se machucado.- Um Morris? Não pode ser.- Hsr fala
- Nem eu vou deixar.- Para Dan ele olha surpreso.
- Um Hopkins? Foram vocês que começaram tudo ? E mudariam agora?- Sua voz é alta.
- Nós a amamos e o amor é mais forte do que qualquer maldição .- Após Jake falar aquilo, a nuvem preta começa a desaparecer, Michel se aproxima.
- Não isso só pode ser projeção ? Eu pega o Ted- Ele fica surpreso ao ver
- Isso é uma mentira das grandes.- Ted fala e logo Hsr o olha e se aproxima dele.
- Você nunca mudou não é? Um Hopkins sempre foi o pior, vou deixar você vivo para ver que o verdadeiro amor acaba com a maldição.
Eu vou estar em todos os seus pesadelos lembrando isso - Hsr fala- Ei deixa não, pode levar ele para floresta, a gente finge que não viu.- Michel fala.
Homem sem rosto some virando um corvo.
Me aproximo da Madie e ela está desacordada.
- Meu amor acorda, por favor volta para mim.- Eu a seguro.
- Eu estou bem Jake.- Ela volta e todos respiramos aliviados.
- Minha filhinha de papai perai que volto rápido - Michel vai até Ted e dá um soco nele que desmaia.
- Nossa essa foi boa Michel.- Dan rir
Porém Eduardo aparece apontando uma arma.
- Não ficaria feliz assim Jake.- Ele fala
- Parado aí Agente Eduardo, o Policial chegou para te pegar.- Pedro está atrás de Eduardo.
- Que droga.- Eduardo se ajoelha.
- Cara como eu sou bom, imagina que poder em, tipo parado aí!
Todos estão bem ? Oi Madie !- Pedro fala rindo.Todos nos sentamos esperando ambulância.
- Parece que acabou não é? - Richy se senta
- Podemos dizer que eu salvei todos vocês ? Alguém me arruma uma cadeira de rodas ficar de pé cansa viu.- Dan rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duskwood Episódio 10 Final - Escritora Carvalho
Mistero / ThrillerQuem diria que chegaríamos até aqui? E como estamos perto de encontrar a Hanna e descobrir em fim quem é o Homem sem rosto. A última frase que eu o vi dizer me deixou totalmente presa aquele momento, mas agora eu não sei onde ele está. Duskwood eu...