- Ei não está me ouvindo ?- Alan entra na minha frente.
- O que?
- Você está bem? Por que está tremendo ?
- Impressão sua eu estou bem. - Eu olho mais ninguém está lá.
- Se estiver passando mal eu te levo embora, Madison olha para mim.
- Sim eu estou bem, só foi um mal estar já passou.
- Então vamos. - Assim que saiu eu olho para trás várias vezes, não sei como aquilo parecia tão real.
Logo começa o evento, Cleo se aproxima
- O Alan é o Jake?
- O que ? Claro que não imagina.
- Por que aqueles policiais estavam dizendo que você era a namorada dele.
- Foi um mal entendido, como esse povo fofoca.
- Ele tem uma voz bonita não é?
- Gosto mais da do Jake.
- Já escutou a voz do Jake?
- Claro, aquela voz de robô é linda
- Você é hilária, nossa vai começar competição.
- Competição?
- Sim, Vejam aqueles cavalos ali.
- Tô só vendo o Alan.- Nós rimos
- Está bem, sim aqueles cavalos sem ser o Alan, veja só que desfile bonito.
Vejo várias pessoas cavalgando uma competição, incrível uma mina foi tocada fogo e eles aqui brincando com cavalo.
Alan se posiciona com os outros e começa a competição, ele está na frente.- Nossa seu namorado não vai deixar as outras pessoas vencerem- Prefeito se aproxima.
- Delegado é muito bom.
- Sim, peguei pesado com ele esses dias, mais ele é um ótimo garoto, você tem sorte.
- Sim, ele me esconde muita coisa acho que hoje mesmo vou destruir o coração dele. - Ele rir.
- Ele deve ter seus motivos, se você ver, ele está louco para começar a investigar o que aconteceu na Mina.
- Não me parece, vocês estão se divertindo tanto.
- Na verdade estamos enrolando, enquanto o FBI procura o que eles queriam.
- O que ? FBI está lá?
- Sim eles fecharam tudo, ninguém consegue entrar, disseram que aquela área estava contaminada com Veneno muito forte, então eles estão esperando baixar mais.
- Veneno se espalhou?
- Sim, alguns animais foram afetados, então temos que manter todos a salvo, olha lá Alan ganhou, esse garoto vence todas.- Ele sai e eu paraliso.
- Jake será que você conseguiu sair de lá ? Você disse que conseguiria.- Assim que olho vejo dois homens me olhando.
- Viu eu ganhei.- Alan se aproxima
- Por que não me disse que FBI estáva aqui ainda ?
- Não lembro de você ser da polícia, então não tenho esse tipo de satisfação.
- Idiota.- Eu dou as costas a ele e vou andando.
- Onde vai ?
- Não te interessa.- Vou andando e Vejo Poker.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duskwood Episódio 10 Final - Escritora Carvalho
Mistério / SuspenseQuem diria que chegaríamos até aqui? E como estamos perto de encontrar a Hanna e descobrir em fim quem é o Homem sem rosto. A última frase que eu o vi dizer me deixou totalmente presa aquele momento, mas agora eu não sei onde ele está. Duskwood eu...