Capítulo 22- Que milagre

262 22 16
                                    

- Obrigada Alan, pelo que fez hoje.

- Você foi muito corajosa, obrigada por confiar em mim, seu segredo está guardado.

Celular da Lily toca com uma mensagem quando ela ler coloca a mão na cabeça.

- Aconteceu alguma coisa ?

- A Madison está no Aurora, você lembra da última vez ? Há desculpe história errada, precisamos ajudar ela, antes que ela derrube tudo.

Assim que estamos saindo Vejo a Doutora Aylla.

- Alan preciso falar com você.

- Então vou indo Delegado.

- Não, espera Lily eu vou com você, Aylla tenho uma ocorrência agora, falo com você mais tarde.

Nós saímos

Aurora

- Eu achei que não viria aqui.

- Queria irritar o Jake, ver só nesse tablet aqui as respostas são automática, toda vez que falo seu nome Tablet só falta explodir ver só.
Vou casar com o Phil Jake.

- Phil não chegue perto dele, elemento nada confiável.

- Mas esse Hacker me odeia mesmo.- Ele rir

- Veja outra vez, Jake vou me casar com Phil terei dois filhos um vou colocar o nome de Jake e a outra Jakeline.

- Vírus detectado, Phil morto se falar isso.- Tablet fala isso e nos dois rimos, vejo Lily chegando com Alan.

- Olá pessoal. - Eu falo quando os vejo

- Sério que está bêbada?- Alan grita

- Eu não estou bêbada, por que tá gritando?

- Alguém disse que tinha alguém alterado com um veículo.

- Há sim foi o Dan, ele está ali tentando voar.- Eles olham e Dan está falando com um banner de uma garota.

- Claro que sei pilotar garota, eu sou o maior, você está aqui sozinha gatinha ?- Dan olha fixamente para Banner.

- Ei Dan não sobe aí, me ajuda Phil a tirar ele de lá.- Lily sai com Phil.

- Me da a chave do carro se você bebeu como ia dirigir?

- O Dan ia dirigir.

- Ele não anda Madison.

- Que coisa feia, isso é preconceito, ele está com aquela bela garota Ali, ele sabe dirigir perfeitamente.

- Sim claro, ele está numa cadeira de rodas por que dirigi bem, e você está bêbada.

- Eu já disse que não bebo, olha aqui Alan me olha bem dentro dos meus olhos.

- Não me peça isso Madison.

- Por que? eu não uso lente, meus olhos realmente são verdes, olha bem para eles.

- Eu já disse para você parar.

- Do que é que tem medo em ? Deu bater em você. - Eu me desequilibro e ele me segura.

- Vamos eu te levo para casa.

- Primeiro eu não te pedi carona e outra por que evita meus olhos ?

- Eu evito para que eu não pense neles, agora chega, vem comigo.- Ele me leva e eu cochilo no banco

- Você realmente é um meteoro.

- Eu consigo escutar mesmo dormindo viu.

- Então escute, você está bêbada e talvez não lembre de nada.

Duskwood Episódio 10 Final - Escritora Carvalho Onde histórias criam vida. Descubra agora