Capítulo 2 - Mantenha o Foco

614 38 69
                                    

- Ei Garotinha!

Recebo mensagem do Dan, depois dele se autonomear o Vingador mais forte.

- Oiê Dan. - Respondo rápido.

- Obrigada. - Ele me agradece e eu nem bati nele.

- Por da sua localização? Pode deixar agradecimentos recebido com sucesso.

- Por ficar do meu lado, na verdade eu sabia que você ficaria, acho que eu senti isso logo quando você chegou.- Mesmo por mensagem consigo ver sinceridade no Dan.

- Acho que a internet ficou ruim, e você não recebeu a mensagem na qual eu falava, vai dormir idoso.- Ele rir.

- Você é maluquinha, mas por que suas mensagens não chegaram? Está na estrada?

- Deve ser a chuva.- Eu perdi sinal algumas vezes.

- Você mora numa fazenda? Quanto tempo faz que conheceu wi-fi?- Ele realmente consegue tirar uma pessoa do sério.

- Dan você realmente acha que sua cabeça não foi afetada?

- Não deveria usar wi-fi, assim quem sabe, não evitava cruzar com o garoto Hacker.- O Ódio dele pelo Jake, ele nem disfarça.

- Pare com isso, não se muda o que está escrito, se eu não o achasse da maneira que achei, eu poderia achar ele, em um navio.

- Titanic, e com toda certeza, você não estaria em cima da porta se é que me entende.

- Em uma ilha.- Dígito

- ilha do medo.- Ele continua

- Poderia ser esbarrando nele na fila de um banco.

- Lá casa de papel, isso seria a cara do Hacker, ele é perigoso como eles.- Ele fala

- Você é um anti-fã do Jake, eu já entendi, mas ele está no meu coração, então não faça nada contra ele, na verdade ele não é o monstro aqui. - Eu respiro fundo deixando de digitar um pouco até ver ele digitar.

- Posso te contar uma história ?

- Sério ? Tipo eu tô sendo castigada? Tem uma segunda opção de castigo?
Tá bem eu aguento pode falar.- Eu aguardo a história do Dan.

- Ninguém nunca ouviu essa história, por que eu vivi tanto tempo escondendo ela.

- Por favor não me diga que você é o Homem sem rosto? Ou seria homem sem andar?- Tento aliviar aquela conversa ela parece ser seria.

- Você não cansa não é?

- Desculpe você parecia muito sério e ver Dan sério é para se preocupar Pitbull pode atacar.

- Boba, então uma vez alguém bateu na minha porta era um homem que tinha uma Cicatriz em sua mão, ele perguntou pela minha mãe.

- Espera ele era um criminoso?- Pergunto

- Pior, alguém ruim, eu o expulsei de lá, pode imaginar como fiz isso.

- Sim eu consigo imaginar do seu jeito meigo e amoroso.

- Então, quando achei que aquele babaca tinha sumido ele voltou e dessa vez minha mãe estava machucada, eu dei um ponto final naquela história.

- Eu sinto muito Dan,mas assim ...- Ele me interrompe.

- Eu não o matei Madison se é isso que teme em me perguntar, mas eu sei como é abrir a porta e ter um monstro.

- Sim, nosso monstro é perigoso, ele matou a Amy sequestrou a Hanna e gosta de falar palavras carinhosas quando me liga, tipo vou pegar você, fique longe.

Duskwood Episódio 10 Final - Escritora Carvalho Onde histórias criam vida. Descubra agora