Sem revisão
Novaes
Depois de minha rápida viagem até o México, segunda antes do meio dia já estava no Brasil novamente e fui direto para o escritório. Ainda precisava viajar para Brasília e voltar para São Paulo.
Eu tinha uma vida muito corrida e complicada e agora depois de ter beijado Eli, tinha ficado ainda pior. Não tinha a intenção de fazer isso, mas sei jeito insolente me tirou do sério e fiquei ainda mais irritado quando me mordeu!
- Não pergunte!
Quando o advogado voltou para sala me olhou com curiosidade por estar segurando um lenço contra minha boca. Ele voltou a falar sobre o contrato, mas minha cabeça estava muito longe. Fiquei mais uma hora naquela sala e então precisei ir embora.
Meia noite estava entrando em meu apartamento, estou cansado e também satisfeito, pois tudo tinha saido como o planejado. Tomei um banho e me deitei.
Morava em uma cobertura, muito bem localizada em um bairro nobre da cidade. Tinha adquirido o imóvel assim que saí da casa de meu pai e desde então estou aqui. Gosto de ter privacidade, então são poucas pessoas que tem acesso a minha casa.
Acordei no dia seguinte antes das seis da manhã e sempre tiro um tempo para me exercitar, gosto de praticar exercícios físicos é o que tira todo meu estresse. Oito da manhã já estou pronto para começar o meu dia.
Sônia Mara me esperava quando cheguei ao meu escritótio. Como sempre existiam mais de dez ligações para retornar.
- Quero que pesquise algo para mim.
Ela prontamente pegou seu tablet e me olhou esperando o que iria pedir.
- Eli Moura, quero que descubra tudo sobre a rotinha dela. O que come, seus horários e se tem algum relacionamento.
- Devo incluir toda a família como da última vez?
Assim que vi Eli pela primeira fez, investiguei sua família de forma superficial, tenho o costume de mandar investigar pessoas. É assim que me mantenho a frente de meus inimigos.
- Não, quero que foque toda sua atenção nela.
Desde de que a vi beijando aquele garoto na boate, não consegui tirar aquela imagem de minha mente. Não gostava dae pensar na possibilidade dela estar com alguém.
- Uma semana?
- Não, quero relatório diário sobre as atividades dela.
- Como quiser.
Ela saiu em seguida e me pus a trabalhar. Comecei pelas ligações que precisava retornar. O horário de almoço chegou e normalmente almoçava no escritório mesmo, mas hoje até mesmo meu horário de almoço tinha sido reservado para fazer negócios.
Quando consegui voltar para o escritório já passava das sete de noite e Sônia já estava com um breve relatório sobre Eli que já se encontrava em casa. Li rapidamente e não tinha nada de mais.
- É só isso?
- Sim, segundo o investigador a garota é bem tranquila.
- E quanto ao namorado?
- Até agora não apareceu nada.
Sabia que com apenas um dia não seria possível saber tudo sobre a rotina de Eli, mas ela estava com aquele garoto e de início tinha rejeitado meu beijo, então creio que esteja namorando e seja fiel a ele.
Dispensei Sônia e fiquei mais um tempo trabalhando. Respondi alguns emails pessoais e me peguei pesquisando a rede social de Eli. Seu perfil era público e ela tinha milhares de seguidores desde que seu vídeo sobre o desaparecimento de Alina viralizou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Envolvida
RomanceCresci sendo alertada o quanto as pessoas podem más, e deveria tomar cuidado com quem se aproximasse de mim. Só que esse mal não consegui enxergar, e se aproximou de mim sem que eu percebesse. Ele vestia roupas caras e detinha um poder tão grande na...