Sem revisão
Eli
Uma semana depois...
Hoje estou voltando para meu apartamento. Depois desses dias na casa dos meus pais, precisava voltar para minha rotina.
- Quando chegar me ligue. - pediu minha mãe me abraçando. - E se cuide.
Abracei meu pai que também e fui em direção ao ônibus. Meu pai tinha se planejado para me levar, mas aconteceu um imprevisto e por isso estava indo de ônibus.
A viagem demorou um pouco mais que o esperado, pois houve um acidente na estrada e ficamos parados por um tempo. Quando enfim cheguei em meu apartamento já era quase dez da noite. Organizei e limpei o que precisava e quando terminei tudo já era madrugada.
Tomei um banho e me deitei, acordei na manhã seguinte e fui para a faculdade. Recebi alguns olhares, mas no geral tudo correu bem. Depois passaria no trabalho e pediria minha demissão.
- Enfim se dignou em aparecer! - disse Andressa assim que viu. - Você no mínimo...
- Só estou aqui para avisar sobre meu desligamento. - digo a interrompendo.
- Tudo bem, passe no rh e acerte tudo por lá.
Andressa passou por mim e seguiu para o seu escritório. Fui na direção oposta e passei direto para a sala do rh. Conversei com a responsável e estava oficialmente fora do escritório. Estava me preparando para sair quando a moça me chamou e pediu para que a acompanhasse.
- Sério?! - digo vendo Novaes.
Revirei meus olhos quando escutei a porta sendo fechada.
- Você deveria procurar algum tipo de ajuda psicológica, essa sua obsessão por mim, está começando a me assustar.
- Por que está saindo do trabalho?
- Por que este escritório é seu e não quero ter qualquer ligação com nada que venha de você ou sua família. Era só isso?! Já posso sair?!
Antes que ele pudesse dizer algo a porta abriu e seu pai e seu irmão entraram. Me afastei institivamente para trás. O jeito que ambos que olhavam, me dava medo.
- Eli Moura, que prazer te conhecer. - disse Bruno. - Você é mais linda pessoalmente.
- Não encoste em mim. - digo quando ele estende sua mão.
Tento passar e ir em direção a porta, mas o senhor não se move e começo a temer por minha vida.
- Foi muito errado o que fez, acusar meu filho de algo tão sério. - disse o velho. - Sabia que posso te processar por isso?
- Só me deixe sair. - peço com a voz trêmula.
- Meu filho é inocente e tudo que aquelas pessoas desejam é dinheiro...
- Seu filho é um estuprador!
Levo minha mão até a boca e percebo a burrada que fiz.
- Sua pira...
- Chega! - brandou Novaes. - O que vocês estão fazendo aqui?
- O mesmo que você, colocando essa garota no lugar dela.
O velho avançou em minha direção e quando dei por mim estava quase que encurralada num canto da sala com os três me olhando. Bruno é o que me dava mais nojo, seus olhos passeavam pelo meu corpo e quando lambeu seus lábios de forma lasciva estremeci de nojo.
- Se vocês saírem, posso resolver esse empasse com Eli. - pediu Bruno. - Nós podemos nos acertar.
- Não! - gritei alarmada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Envolvida
RomansaCresci sendo alertada o quanto as pessoas podem más, e deveria tomar cuidado com quem se aproximasse de mim. Só que esse mal não consegui enxergar, e se aproximou de mim sem que eu percebesse. Ele vestia roupas caras e detinha um poder tão grande na...