Sem revisão
Novaes
Eli está conversando de forma animada com uma conhecida. Gosto de vê-la assim mais leve e sorridente, pois não é o tempo todo que está assim. Quando a dor e a saudade aperta, fica mais calada e emotiva. Entendo sua dor, senti o mesmo quando minha mãe se foi.
Agora quanto ao casamento, tenho realmente pressa em me casar, pois quando descobrir o restante da história, vai correr para longe de mim e quero ter condições de ir atrás como seu marido e não um simples namorado.
Não quero parecer insensível aos seus sentimentos, só que vou pressioná-la sempre que puder para que organize tudo o mais rápido possível.
- Precisa ficar muito tempo? - indagou se aproximando de mim. - Meus pés não aguentam mais esse salto.
Balancei a cabeça, pois antes de sairmos de casa, pedi que trocasse de sapatos e claro fui ignorado.
- Não precisa falar "eu te avise", estou ciente disse. - disparou fazendo bico. - Podemos ir?
Me despedi de alguns conhecidos, do anfitrião e então fomos embora.
- Quero lanche. - disse ela em um rompante. - Com batata frita e milkshake. De morango!
Eli tinha comido antes de sair de casa, não poderia estar com fome. Só que não era nem louco de dizer alguma coisa. Paramos em uma lanchonete e fiz o pedido conforme queria. Me assustei com o modo que devorou tudo e antes de chegarmos em casa, não havia sobrado nada.
- Acho que comi demais. - reclamou o chegar em casa.
- Você acha? Me negou uma simples batata frita.
- Queria que seu filho nascesse com cara de batata frita?
Foi a minha vez de revirar meu olhos e achar graça do jeito dela. A observei a arrancar a roupa e seguir em direção ao nosso quarto.
- Não me contou o que achou da casa. - digo ao fechar a porta do quarto.
- É linda! Vai precisar de algumas reformas é claro.
- Então vamos comprá-la.
- Não quer nem conhecê-la antes? - indagou me encarando.
- Não, acredito em seu bom gosto.
Enquanto tagarelava sobre a tal casa, não estava prestando atenção em nada do que estava dizendo.
- Alexandre! Você está prestando atenção no que estou falando!
- Claro. - afirmei rapidamente.
- Sei.
Ela usava apenas uma calcinha e tudo que conseguia fazer era olhar para sua barriga ainda inexistente. Nós íamos ser pais, constituir uma família. Não foi do jeito tradicional que todos esperavam, mas estava dando certo e era isso que importava.
- O que foi? - indagou quando percebeu que estava olhando. - Se achou que iria me ver bonita o tempo todo, isso não vai acontecer. Essa é a realidade.
Ela já havia retirado a maquiagem, prendido o cabelo e vestiu uma camisola nada atraente e mesmo assim para mim estava linda. Devo estar com a cegueira de todo o homem apaixonado.
- Acho que vou tomar um sorvete.
Antes que conseguisse sair do quarto a puxei para meus braços e cheirei seu pescoço.
- Pensei que estivesse cheia do lanche.
- Estou cheia de lanche, não de sorvete. - rebateu rapidamente. - Agora vá procurar um filme enquanto vou buscar o sorvete na cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Envolvida
RomanceCresci sendo alertada o quanto as pessoas podem más, e deveria tomar cuidado com quem se aproximasse de mim. Só que esse mal não consegui enxergar, e se aproximou de mim sem que eu percebesse. Ele vestia roupas caras e detinha um poder tão grande na...