Capítulo 04

309 69 21
                                    

Sem revisão

Sônia Maria

Eu não era idiota, tinha percebido o interesse de Novaes por aquela garota e não estranhei ela estar presente em um evento que primeiramente ele tinha negado o convite alegando estar com a agenda cheia.

Sinto pena da garota, ela é muito jovem e me parece tão inocente. Sei muito bem como funciona as coisas com Novaes. Ele não assume nenhuma mulher em público e todas elas tem prazo de validade estabelecido, nenhuma dura mais de um ano.

Só que todas são mulheres adultas e vividas, sabem muito bem onde estão entrando, mas essa garota não é assim. Por mais que meu desejo seja avisar para que corra para longe enquanto ainda pode, vou ficar em silêncio e assistir Novaes consumí-la por completo e então descartá-la como sempre faz com todas.

- Ela está aqui. - avisei para ele fazendo meu papel de sua assistente.

- A coloque na primeira fileira. - mandou ele se afastando de mim.

Olhei discretamente para Andressa e indiquei o lugar que deveria levar a garota. E me posicionei do lado do palco e esperei que Novaes fosse discussar.

- Boa noite a todos, é um prazer estar aqui. - começou ele chamando a atenção de todos.

Olhei para Eli e ela por sua vez, estava olhando seu celular sem dar atenção ao discurso de Novaes. Foi imperceptível, mas ele estava irritado por não conseguir a atenção dela.

Falou durante quinze minutos e então desceu do pequeno palco. Cumprimentou mais algumas pessoas, mas a todo momento olhava de forma discreta para Eli que ainda continuava sentada mexendo em seu celular.

- Não posso segurar mais a garota aqui. - disse Andressa se aproximando de mim. - Ela me perguntou se já pode ir.

Andressa não sabia o que estava acontecendo, achava que o tratamento especial que Eli ganhava dentro do escritório tinha algo a ver com ela ser de uma família de tinha alguma influência.

- Ela pode ir. - respondi sem consultar Novaes.

Eli se levantou rapidamente e seguiu em direção a saída do salão e vi Novaes pedir licença e ir atrás da garota. Ninguém percebeu o que estava acontecendo e o segui para evitar que alguém se aproximasse.

Só o vi ele segurando o braço dela e praticamente a arrastando para uma sala que ficava em anexo.

Só o vi ele segurando o braço dela e praticamente a arrastando para uma sala que ficava em anexo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eli

Sou praticamente arrastada para dentro de uma sala e não entendo o que está acontecendo até ver que se tratava de Novaes.

- O que pensa que está fazendo?! 

- Você me tira do sério! O que tanto fazia nesse celular?!

Olhei para ele sem acreditar no que estava acontecendo. Ele estava exigindo explicações sobre o que fazia no meu celular?! Era absurdo demais!

EnvolvidaOnde histórias criam vida. Descubra agora