Sem revisão
Alexandre
Não consegui dormir aquela noite e antes que o dia raiasse estava arrumado para sair. Iria me encontrar com Carlo, mas antes de sair deixei um bilhete para Eli. O certo era sair e deixar que se acalmasse e pensasse com clareza.
Confesso que não gosto de ser pressionado, não reajo muito bem a isso. Eli estava querendo respostas as quais eu não tinha para dar. Seria muito complicada essa relação. E desgastante demais para ela.
- Problemas no paraíso?
- Não comece Carlo! - digo irritado. - Não estou com humor para isso.
- O que foi? A novinha não está cooperando?
- Eli quer um nome para o que temos.
- Ela é mulher, o que esperava?
Me sentei em uma poltrona que ficava próximo de uma janela. Estava no escritório que Carlo mantinha na cidade.
- Esperava que me entendesse, assumir um relacionamento com ela é loucura!
- Loucura maior vai ser quando ela se cansar de esperar que se decida. Ela é jovem e vai cansar, está no dna jovem deles.
Nunca tinha me passado pela cabeça que Eli pudesse se cansar de mim, mas Carlo tinha razão, ela era jovem e nada mais natural que fosse aproveitar sua vida. Só que esse pensamento me deixava tomado de ciúmes. Eli era minha de mais ninguém, morto seria o homem que ousasse tocar nela!
- Sério que pensou que poderia manter essa garota em suspenso pelo tempo que quisesse?
Não respondi ao comentário de Carlo e mudei de assunto.
- E sua futura esposa? Quando vai ser o casamento?
- Sabe muito bem que agora que encontrei Sônia Maria não vai ter mais casamento, preciso me casar com ela.
- Ela nunca vai aceitar, esqueça.
- Sabe que não posso, preciso arrumar um jeito dela vir até mim.
- Não a machuque ou vamos ter problemas.
Sônia Maria era uma mulher esforçada e muito dedicada ao trabalho. Sempre se mostrou ser de confiança e não aceitaria que Carlo a machucasse para conseguir o que queria.
- Não vou. - me garantiu ele.
Mudamos de assunto novamente e começamos a tratar sobre minha vinda ao seu escritório, negócios. Carlo foi o primeiro a sair da empresa de minha família depois de minha saída.
- Tenho alguns investimentos e quero sua opinião.
- Poderia ter conversado com Ferrazzi. - digo pegando a pasta que me entendeu.
- Não estou falando com Ferrazzi, conflito de nossas famílias.
Ele não quis entrar em detalhes e também não perguntei. Dei minha opnião sobre suas ideias e me despedi dele e voltei para o apartamento que se encontrava vazio.
Liguei para o celular dela e não me atendeu. Liguei para Alina e a mesma me afirmou que não estava com a amiga e inclusive se mostrou bastante preocupada.
- Ela deve ter saído para dar uma volta. Assim que ela chegar te aviso.
- Vocês brigaram?
- Não, estamos bem.
- Mesmo que me ache intrometida vou falar, se você não se acha capaz de dar o que minha amiga merece, se afaste dela. Eli já está sofrendo demais com a perda dos pais para você também ser o causador de mais sofrimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Envolvida
RomansCresci sendo alertada o quanto as pessoas podem más, e deveria tomar cuidado com quem se aproximasse de mim. Só que esse mal não consegui enxergar, e se aproximou de mim sem que eu percebesse. Ele vestia roupas caras e detinha um poder tão grande na...