Capítulo 32

269 61 11
                                    

Sem revisão

Eli

Contei para Alina a novidade e ficamos conversamos mais um tempo. Não tinha entrado em minhas redes sociais desde a minha vinda para cá, não tinha clima para isso, mas agora que estava um pouco melhor, queria saber o que estava se passando e me inteirar sobre tudo.

A notícia sobre meu namoro com Alexandre tinha se espalhado por todos os sites de fofoca do país e claro que existiam inúmeras mensagens para mim, entre jornalistas, haters e pessoas que realmente gostava me mim.

Entrei em alguns sites, e as especulações sobre nós era grande, mas o tema central é como nosso relacionamento daria certo, quando fui a responsável por denunciar seu irmão? E é um ponto ao qual sempre pensava. Eu seria obrigada a conviver com seu pai e irmão e fora a madrasta que tinha um passado com minha família. Eu estaria preparada para isso?

Minha cabeça começou a fervilhar por tudo que estava lendo, mas o que me deixou mais surpresa, foi saber que Alexandre tinha deixado a empresa da família. Qual a razão dele ter feito isso?

Deixo meu celular sobre a cama e foi procurá-lo, o encontro sentado no sofá concentrado lendo alguns papéis. Fiquei um tempo o observando e constatei mais uma vez, Alexandre era muito gostoso!

- Eli.

Levei um susto quando ele me chamou.

- O que faz ai parada olhando para o nada?

- Estava babando em você. - digo me arrependendo logo em seguida.

Alexandre abriu um largo sorriso convencido e me estendeu a mão para que chegasse mais perto. Me sento em seu colo e ele beija meu pescoço.

- Estava babando é?

- Não fique muito convencido Alexandre! Foi forma de dizer.

- Então o que está escorrendo no canto de sua boca?

Levei a mão rapidamente até a boca e isso o fez gargalhar.

- Idiota! - digo batendo em seu braço.

- Idiota que vai te fazer gozar agora.

Dou um grito quando se levanta comigo em seus braços e vai em direção ao quarto. Sou jogada na cama e grito novamente. Alexandre tirar seu blazer, camisa e gravata e o observo com atenção.

- Você é gostoso. - digo mais para mim do que para ele.

- Gostoso? - indagou ele arqueando as sobrancelhas. 

- Muito gostoso. - reafirmei sincera.

Ele está usando uma cueca boxer preta e meus olhos viajam por seu peito musculoso, seu abdomen definido e suas coxas grossas e claro e não menos importante seu pênis ereto sob a cueca.

Alexandre está em pé e fico de joelhos na cama para que possa beijá-lo. Sua língua invade minha boca sem pedir permissão, minhas mãos viajam pelo seu corpo e me detenho em seu pênis. Me afasto de sua boca e beijo seu peito e desço. Escuto seu arfar ficar mais pesado quando passo a língua em toda sua extensão. 

Me sento na beirada da cama e sem saber ao certo como fazer, mas estou decidida a lhe dar prazer assim como sempre faz comigo.

- Me chupe. - pediu ele com a voz rouco. - Envolva sua boca em meu pau e me chupe.

Ele segura meu cabelo e abro minha boca e o chupo como me pediu. Gosto da sensação de tê-lo em minha boca e aos poucos vou me soltando a ponto de escutar seus gemidos de prazer. 

- Relaxe seu maxilar e coloque a língua para fora. - me instruiu ele.

Fiz conforme disse e isso o fez ir mais fundo e acabei me engasgando. Na segunda vez não engasguei e aos poucos me acostumei. Abruptamente se afasta de minha boca e me joga na cama. Meu vestido é praticamente arrancado de meu corpo, tira minha calcinha rapidamente e me penetra. Grito tamanho o prazer que sinto.

EnvolvidaOnde histórias criam vida. Descubra agora