Sem revisão
Fabiana
Estou presa desde que atirei em Bruno. Atirar nele foi uma decisão impensada a qual não me arrependo. No velório de seu pai, pensei que poderia superar o ocorido, que ao ver sua dor isso me faria mudar de ideia, mas isso não aconteceu. A raiva que sentia dele era maior que tudo.
- Você tem visita. - me avisou o guarda.
Me surpreendi ao ver Bruno me esperando. Ele era a última pessoa que esperava ver aqui.
- O que quer?
- Fabiana, quero me desculpar por todo o mal que te causei.
Estava em pé e precisei me sentar devido ao choque.
- Não pretendo apresentar nenhuma queixa contra você, é o mínimo que posso fazer depois de tudo.
Quem era esse homem que estava em minha frente?!
- Isso é algum tipo de brincadeira? - perguntei desconfiada.
- Não, estou sendo o mais sincero que posso. Quero mudar Fabiana. A morte de meu pai me fez parar para repensar minha vida. Alexandre está constituído uma família para si. Lira não existe mais e estou ficando sozinho. Não quero ficar sozinho.
Encarei Bruno por um tempo tentando achar qualquer mínimo detalhe que me mostrasse que estava mentindo, mas não consegui e isso me desarmou por completo.
- Não vou me desculpar por ter atirado em você.
- Não espero que faça isso.
Bruno saiu me deixando sozinha. Fui levada de volta para a cela e um tempo depois fui liberada. Voltei para meu apartamento e a primeira coisa que fiz foi tomar um banho. Olhei para tudo a minha volta e percebi que talvez fosse a hora de ir embora. Começar em outro lugar e esquecer a família Novaes. Fui usada por todos eles, mas também não posso retirar minha parcela de culpa. Fui gananciosa e por dinheiro fiz muitas coisas duvidosas.
Mudar não seria um problema, tinha dinheiro guardado e poderia voltar a trabalhar como modelo ou quem sabe arrumar um homem que realmente me valorizasse. Não quero presenciar a felicidade de Novaes com aquela garota e ficando aqui será exatamente o que vai acontecer. Ficar presa a essa cidade na esperança que ele volte para mim é burrice, preciso aceitar que acabou.
Bruno
- Ainda acho que foi uma decisão precipitada ter retirado a queixa contra Fabiana. - resmungou Alexandre. - Quem pode garantir que não vá tentar novamente?
- Estou certo que não vai.
- E como pode ter tanta certeza?
Alexandre havia me ligado e pedido para que fosse até o escritório da empresa. Queria que assinasse alguns documentos e me contar as decisões que havia tomado sobre tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Envolvida
RomanceCresci sendo alertada o quanto as pessoas podem más, e deveria tomar cuidado com quem se aproximasse de mim. Só que esse mal não consegui enxergar, e se aproximou de mim sem que eu percebesse. Ele vestia roupas caras e detinha um poder tão grande na...