Capítulo 08

291 61 22
                                    

Sem revisão

Eli

Ainda estou com raiva de mim mesma! Não consegui impedir que Novaes me levasse até a casa dos meus pais. O idiota simplesmente não me ouviu e agora estou dentro de um carro saindo da cidade.

- Melhore essa cara. - disse ele quebrando o silêncio. - Eu ganhei dessa vez.

- Então agora isso se tornou algum tipo de disputa?!

Ele se virou para mim e me encostei ainda mais na porta do carro.

- Quando se trata de você, tudo precisa se tornar uma disputa. Seria muito mais simples se apenas aceitasse o que digo.

Reviro meu olhos e simplesmente desisto de falar. Novaes é impossível de lidar! 

A viagem não era tão longa e conforme se aproximava de minha cidade, minhas mãos ficavam cada vez mais frias e tentava pensar em como me livraria desse homem ou como explicaria para meus pais chegar em casa com ele.

- Você pode me deixar na esquina de minha casa. - digo tentando negociar. 

- Não, vou te deixar em frente a casa dos seus pais e me apresentar para eles.

- Não! Você não pode fazer isso!

Ele estava tão tranquilo e seguro de si, enquanto eu estava completamente histérica.

- Tudo bem, posso te deixar na esquina como quer. - disse ele depois de um tempo.

Respirei aliviada, pois finalmente ele tinha entendido meu lado.

- Só que isso vai ter um custo. - disse ele fazendo meu sorriso morrer.

- O que quer?

- Quero te beijar todas as vezes que quiser.

Arregalei meus olhos sem acreditar em seu pedido. Em pouco tempo entraria na rua de minha casa e precisava pensar.

- O seu tempo está acabando.- disse ele me pressionando. - Decida Eli.

Avistei minha casa pela janela e sem pensar tirei o cinto de segurança e tentei a abrir a porta e claro nada aconteceu!

- A porta não vai abrir, tente outra coisa. - disse ele tranquilo.

Me virei para ele e levantei minha cabeça. Seriam apenas alguns beijos e nada mais. Era melhor que meu pai conhecer Novaes e precisar explicar nossa estranha relação.

- Tudo bem, pode parar o carro. - digo concordando com sua exigência.

Ele acenou para o motorista que passou por minha casa e parou em uma rua atrás da mesma. O motorista saiu do carro nos deixando sozinhos e olhei pela janela vendo mais dois carros que nos seguiam.

Novaes não falou nada, apenas ficou esperando minha iniciativa. Respirei fundo e me ajoelhei no banco e me aproximei dele. Seu perfume era muito bom e então olhei diretamente para os seus lábios. Sua boca era carnuda é bom desenhada. Me peguei umidecendo meus lábios com a língua e então colei minha boca na dele.

No princípio foi um beijo casto e a iniciativa de aprofundar o beijo foi tomada por mim. Abri um pouco mais minha boca e sondei seus lábios com minha língua e isso foi o suficente para que ele tomasse o controle da situação.

Puxou meu corpo e montei em seu colo. Suas mãos apertaram minha cintura e minhas mãos seguravam sua cabeça. Dei o primeiro gemido quando ele puxou minha blusa e tocou minha pele.

Sua mão quente causou arrepios em todo o meu corpo. Partiu dele a iniciava de me afastar, mas não sem antes nosso que ele estava tão excitado quanto eu.

EnvolvidaOnde histórias criam vida. Descubra agora