I.J.W. - Reescrita Fanfic ✍
────────────────
1 - 𝐒/𝐧 𝐯𝐚𝐢 𝐞𝐦𝐛𝐨𝐫𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐚 𝐜𝐡𝐢𝐧𝐚
═════【ⁱᵐᵃᵍⁱⁿᵉ ʲʷ】══════O dia amanheceu em Seul.
S/n estava na beira da pia lavando a louça enquanto a água do café não havia fervido. A mesma tentou reprimir algumas lágrimas que escorriam de seus olhos. Quando terminou de lavar a louça, ela foi preparar o café, o cheirinho do bolo de cenoura dominava o ar da cozinha.
Os soluços de S/n foram saindo sem controle. Jungkook adentrou na cozinha, o mesmo viu a mais nova chorando.
___ Engole esse choro! __ ele ordenou irritado.
S/n se assustou.
E então o olhou, seus olhos se arregala por um breve momento, a mesma passa sua mão pelo rosto, tentando evitar suas lágrimas.
___ Arruma a mesa, eu vou tomar banho e quando volta quero vê a comida na mesa. __ Ele falou, fuzilou S/n com um olhar ameaçador.
Ela apenas acenou com a cabeça e o viu se virar saindo dali. A mesma se apressou e foi colocar a comida na mesa. Quando Jungkook desceu já estava vestido, então a campainha tocou, era Estherline.
A amante de Jungkook.
A mulher cabelos loiros adentrou no local, Jungkook sorriu para ela e logo se beijaram, como dois apaixonados.
Estherline olhou em volta, a mesma foi até a cozinha aonde estava S/n. Ela olhou S/n com desprezo, a loira se aproximou lentamente de S/n.
___ Você fede a feiúra.
___ E tão bom ter Jungkook só pra mim. __ Estherline falou.
S/n lembrou das outras que já haviam vindo.
___ Ai S/n para com isso! __ ela gritou desesperada e começou a lhe dar bofetadas no rosto.
S/n ficou sem compreender a atitude da garota, e então Jungkook adentrou no local. Estherline o abraçou, e olhou para ele.
___ Amor ela me bateu. __ Estherline acusou S/n.
___ Vai pra sala amor, eu preciso ter uma conversa com S/n. __ Jungkook falou, e olhou s/n bravo.
Estherline saiu do local, Jungkook foi até S/n e apegou pelo braço, fazendo um aperto forte no braço da garota.
___ Mais foi ela, porque você não vê?
___ Cala a boca S/n! __ ele gritou
___ Não me machuca por favor. __ S/n pediu.
Jungkook a jogou no chão, ele se abaixou diante S/n e lhe deu um tapa na cara. Ele enrolou sua mão no cabelo de S/n e puxou com força, a fazendo sentir dor.
___ Tá doendo. __ S/n falou choramingando.
___ Cala a boca sua vagabunda!
___ Jungkook eu tô grávida. __ digo e começo a chorar.
Jungkook arregala os olhos surpreso. Ele solta o cabelo de S/n, e pensa por algum momento, como se quisesse raciocinar, o que ela havia lhe dito.
Estherline acaba por acaso escutando o que S/n havia dito, a loira fica surpresa e rapidamente pensa em um plano.
Se S/n estava grávida, Jungkook poderia a dispensar.
Jungkook olha para S/n, sua afeição muda se torna alegre, seus lábios então se moldou em um sorriso.
___ A levante S/n. __ ele falou.
S/n assim fez e o olhou, ela se colocou de pé. Jungkook pegou em sua mão, e a guiou até o quarto. Os dois adentraram no local, Jungkook fechou a porta do quarto ele olhou S/n.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jackson Wang (Na Direção Do Amor)
Fanfiction࿇Sιɳσρʂҽ ࿇ S/n está casada com jeon jungkook no momento , cansada das humilhações do marido que não demonstra nenhum tipo de amor pela mesma,ela decide ir embora ,assim passa a morar com os irmãos Mark e Jb na China . Quando ela conhece Jackson ,sen...