Cap 8

1.8K 141 0
                                    


~boa leitura ~

S/n on

Saímos da sala de cinema  e fomos a pizzaria , comemos ,vi meu celular vibrar um monte de vezes era Mark ,ele tinha mandado mensagens dizia que era para mim voltar,pois,já estava com jackson um bom tempo ._ desliguei o celular e revirei os olhos depois de lê sua mensagem de irmão ciumento .

Nos a levantamos ,jackson pagou a conta ,e eu entrei no carro e logo depois jackson ,coloquei a minha bolsa perto do banco e fiquei mexendo no celular ,eu sair do carro , parando na frente de casa ._ está entreguei ._disse jackson sorrindo ._obrigada pela noite ao seu lado ._disse ,já me virando para entrar ._S/n ._jackson falou meu nome ,e me puxou e eu fui de encontro com seu corpo ,nos olhamos ,um pregado no olhar do outro ._quer dizer algo?_perguntei lhe com as palmas das mãos no seu peito ._ jackson segurou meu rosto ,levando seus lábios até os meus ,foi quando meus olhos se fecharam ,recebendo os lábios do mais velho junto ,ao meu ,se movendo em sintonia ,ele passou sua outra mão pela minha cintura , minhas mãos subiram para seus ombros , seus lábios se moviam junto ao meu , entre abri os lábios,recebendo sua língua , nos beijamos avidamente ._ encerramos o beijo e me afastei um pouco dele._ Boa noite s/n ._falou jackson se virando .

Ele me me beijou ?

Não acredito ,vou tão perfeito .

Toquei meus lábios ,sorrindo .

Imagine Jackson Wang (Na Direção Do Amor)Onde histórias criam vida. Descubra agora