Cap 12

1.4K 103 42
                                    

Boa leitura mores 😘

Jeon Jung Kook on

Larguei a caneta depois de perceber que eu havia me divorciado de s/n.

Droga !Merda !

Eu a deixei livre ,eu perdi a minha s/n .

O meu amor ....

Mais não posso deixar que isso fique assim ,não pretendo deixa-la livre para ter um caso com um qualquer .

Me virei com passos rápidos ,tentando alcançar s/n ,mais Jaebum me impediu ._ Deixe minha irmã em paz ._ indagou Jae segurando meu ombro firmemente com uma de suas mãos ,me impedindo de ir até s/n ._ Eu nunca vou deixa-la em paz ,entendeu ,termos nos divorciado não significa nada ,a s/n é minha ,ela vai ser minha .

Jeon Jung kook off

S/n on

Voltei para casa de táxi ,assim que assinei os papéis de divórcio sair dali o mais rápido possível ,abrir a porta de casa ,subir para o meu quarto .

Finalmente acabou  esse atormento !

Sentei na cama, Tirei meus sapatos , desabotoei minha blusa ,começando a abri-la .

- Ah , S/N...._ Arregalei os olhos ao ouvir a voz de Jackson ._ Me virei pra ele fechando minha blusa com as mãos ._ Caminhei até ele o empurrando ,soltando a mão da minha blusa e deixando a vista do meu sutiã._ empurrei Jackson para fora do quarto ._ Não foi difícil já que ele estava no canto da porta ._ Fechei a porta na cara dele ,eu não tive nem o que dizer ._ Ah Meu jesuizinho ,você me apresenta cada situação ._ disse encostando minha cabeça na porta .

Cobrir meu rosto com a palma da minha mão me sentindo envergonhada ._ Que situação !_ lembrei do ocorrido ._ E pior ,eu não conseguir dizer uma vírgula , também ele ficou me olhando ,encarando meus seios com certeza .

Tranquei a porta e assim tirei todas as minhas vestes ,indo tomar banho , depois do banho procurei algo para vestir ,vestir um Short jeans preto com uma blusinha vermelha , Pentiei meu cabelo , passei um gloss nos lábios ,deitei na cama , vi meu celular vibrando ,peguei ele ,era Mia minha amiga .

Mensagem on

- Oi Quenga . _ (mia)

- Oie Vadia ._ (eu )

- Quanto tempo né , me diz aí como tá com o puto gostoso do seu marido ?_ (Mia)

- Carambolas Amiga ,tá  por fora dos babados né ._ (eu ).

- por quê diz isso Vadia ?_ (Mia).

- Eu terminei com o Jeon ,nos divorciamos , e ele não aquele príncipe encantado que eu te falei não .- (eu ).

- Eu sabia bem que eu desconfiei daquele Puto delícia , agora você tá solteira então ._ (Mia)

- Sim Mia ,tô solteira e você como tá ?_ (Eu).

- Bem ,bem encalhada ,bem Solitária e bem precisando de um conforto masculino ._ (Mia)

- Aí aí Mia ,toma juízo ._ (Eu)

- Eu tomo ,juízo de cachaça ._ Mia .

- kkk kkk._ (eu )

_ Miga agora que ce tá solteirona , e divorciada ,bora pra balada comigo ._(Mia)

- Bem ,como eu vou te dizer eu tô gostando de uma pessoa .(eu )

-  Menina ,tu não perde tempo né , eu aqui só na moita ,ninguém me quer ,não aparece nenhum Trilionario gostosão que me queira sustentar ._ (Mia).

Mia tu tem é que trabalhar ._ (Eu )

Eu trabalho ,mais pra conseguir Marido nem trabalhando , na verdade tem o socio da chefinha ,ele é bonitinho e estranho ,mais tem grana ,dei uns pega nele ,lá na sala dele ._ (mia)

Mdskkkk aí Mia tu não tem nem uma Santa sanidade né garota ._ (eu)

Sei quem é essa Sanidade não Kkkk._( mia ).

Amiga eu vou pra China amanhã ,já que você se divorciou do Puto lá,você deve tá aí na casa do Markinho e do Jaebum né ._ (Mia)

Aaaaaa que legal ,bom que a gente passa o tempo junta e te falo umas coisinhas ._(Eu)

Sim agora tenho que ir Vadia , sabe como é não plantei a Árvore de dinheiro ainda ._(Mia).

Tchau Quenga piranha do meu coração ,Meu mozao .😍❤(eu)

Tchau Piranha ,Puta do esquina te amo bebê .❤

Imagine Jackson Wang (Na Direção Do Amor)Onde histórias criam vida. Descubra agora