Boa leitura mores
S/n on
Vi quando jeon jung kook olhou pra mim uma última vez.
_ E então ,você vem cuidar dos meus machucados ou não esposinha ?_ Indagou Jung kook sinico ._ Como você tem a ousadia de falar isso hein ? Me faz um favor vai embora ._ disse lhe enquanto jb o empurrava para fora ._ E você Jackson ,vem eu vou cuidar disso ._ disse pegando sua mão e subindo para o meu quarto ._ Abrir a porta e entramos ._ Senta aí ,eu vou cuidar desses seus machucados ._ disse e peguei a maleta de primeiros socorros , me sentei do lado de Jackson ,limpando o machucado no canto de seus lábios , terminei de limpa seu machucado e guardando a maleta de volta no lugar ,e me sentei do seu lado de volta ._ Não era pra ter brigado ._ disse o encarando ._ ah era sim bem que ele tava merecendo ._ disse jackson .
- Não era pra ter brigado não ._ disse lhe .
- Era sim ._ disse jackson .
- não !_ exclamei teimosa ,claro que eles não deviam ter brigado .
- sim ,era sim ._ insistiu Jackson em discorda comigo .
- Não ,não ,serio não já pensou se você tivesse se machucado feio ._ disse preocupada .
- mais aqui estou eu ,inteirinho s/n ,se preocupa não ._ disse jackson acariciando o lado do meu rosto .
- Ah eu me preocupo sim ._ disse lhe .
- S/n ... Eu acho que vou te beijar ._ Jackson chamou meu nome com a voz baixinha dando pausas e olhando meus lábios ,e quando pronunciou que iria me beijar eu nem esperava ,sentir os lábios do garoto sobre os meus ,arregalei os olhos ,mais logo os fechei , me agarrando a aquele beijo , sentindo seus lábios sobre os meus ,movendo numa sintonia perfeita . _ Subir minhas mãos sobre seu pescoço , indo para seus fios capilar ._ Separei meus lábios dos seus , com a respiração ofegante ,encostei nossas testas ,e nos encaramos ._ Jackson acariciou meu rosto delicadamente ._ gosto de você ._ disse esfregando seu nariz no meu levemente ._ O que significa isso ?_ Indagou Mark bravo ,aparecendo do nada no quarto .
Eu só digo uma coisa...
Eita Lasqueira !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jackson Wang (Na Direção Do Amor)
Fanfiction࿇Sιɳσρʂҽ ࿇ S/n está casada com jeon jungkook no momento , cansada das humilhações do marido que não demonstra nenhum tipo de amor pela mesma,ela decide ir embora ,assim passa a morar com os irmãos Mark e Jb na China . Quando ela conhece Jackson ,sen...