S/N pov's onEu nunca pensei que Jung kook, pudesse ter a humilhado de tal maneira. _disse meu irmão Mark.
Eu quero o divórcio, o mais rápido possível, com certeza ele vai vim me procurar aqui, mais eu não me incomodo com isso, eu estou decide, eu não quero mais ele, acabou por completo quando eu sair pelo portão da casa aonde eu vivia com, acabou. _falei, confiante, convencendo a mim mesma.
Não se preocupe, ele que não ouse a encosta um fio de cabelo em você, não irei deixar, e logo os papéis do seu divórcio estará pronto para serem assinados, vou pedir para um amigo meu de confiança, apressar o mais rápido possível. _disse jae.
Obrigada. _disse lhe.
Subir as escadas, indo para o meu quarto, ele ainda continuava o mesmo, tudo igual.
Não mudei nada, desde que você foi esta igual. _falou Mark.
Sentir tanta saudade. _disse lembrando minha infância, aqui na China.
Terminei de arrumar minhas coisas, fui tomar banho e dormi um pouco, eu podia dormi, e agora saberia que não seria perturbada por Jung kook.
S/N pov's off
Jung kook pov's on
Abrir a porta do quarto da s/N, vendo vazio, abrir seu guarda-roupa, não vi nada, nem roupa.
Ela foi embora, ele me abandonou.
Maldita!
Logo, logo eu te trago de volta, nem que tenha que te arrastar pelos cabelos.
Aposto que foi para casa dos irmãos Mark e jb.
Puxei de baixo do travesseiro de sua cama, sua camisola, seu cheiro contaminou meu nariz, aquele cheiro único.
Me virei vendo stherline.
Meu amor. _disse ela passeando suas mãos pela minha barriga.
Vamos comer. _disse lhe.
Me a levantei, saindo dali.
Eu já vou. _gritou ela.
Jung kook pov's off
Stherline pov's on
Tirei minha roupa e peguei a camisolas a s/N vestindo.
Me olhei no espelho.
Ela fica melhor em mim, no que naquela inútil feiosa!
Desci as escadas, Jung kook olhou para mim.
Tira a camisola agora. _disse ele.
Não. _disse lhe.
Eu disse para tirar. _disse ele bravo, se a levantou agarrando meu braço.
Por quê você não tira daddy. _disse o provocando, mordendo os lábios.
Jung kook me deu impulso para mim rodiar sua cintura e abraça seu pescoço, jogou tudo o que havia em cima da mesa no chão, olhei para ele sorrindo safada, ele me deitou na mesa, ficando por cima de mim.
Ele tirou a camisola, vendo meu corpo nu, sem calçinha, sem nada, abaixou sua calça moletom.
O beijei nos lábios.
Quando ele me penetrou, gemi loucamente.
Ah. _gemi na ponta do seu ouvido.
(....)
A s/N não vai tirar meu daddy de mim.
Stherline off
S/N on
6:30 da tarde.
Vestir, um vestido preto soltinho, transparente na um pouco, rendado, calsei uma bota.
Peguei uma bolsa preta de lado, Desci as escadas.
Vai sair? _pergunto jb.
Sim, pensar um pouco. _respondi.
Abrir a porta, saindo dali, fui a uma sorveteria, entrei, comprei um sorvete de flocos com passas.
Fui andar por aí, aquele vento fresco de encontro com meu rosto, atravessei, a rua, entrando numa praça e indo me sentar no banco.
Ah, Jung kook agora finalmente eu me sinto livre, e não presa, como eu me sentia quando eu estava com você.
Quando eu me a levantei, bati de testada com alguém.
Aí. _ dissemos juntos, massagiei o local, olhei para a figurar, uma peça masculina encantador e muito atraente, um tipo Deus grego.
Desculpa. _falamos juntos, eu rir.
É, eu não vi você desculpa. _disse ele gentil.
Tudo bem, eu que sou desastrada. _disse lhe.
Qual é o seu nome? _perguntamos juntos, agora eu tinha ficado com vergonha.
Jackson. _respondeu ele.
S/N. _respondi.
Jackson me olhava atentamente, o pior eu não resistia aos seus olhilhos que brilhavam mais que diamantes, os olhos chineses, os lábios rosados, o seu perfume masculino, que fazia uma companhia perfeita com o seu jeito.
Ele estendeu seu mão.
Muito prazer s/N. _disse ele, quando as palmas das nossas mãos se encostaram e aquele contato me deu um choque de emoção, uma coisa um tanto desconhecida.
O prazer é todo meu, Jackson. _disse lhe.
É sua primeira vez? _perguntou ele.
Na verdade, morei aqui, mais depois eu tive que ir embora, e agora voltei. _disse lhe.
Pretende ficar? _perguntou.
Sim. _respondi e nos olhamos.
Você, é, me dá, merda estamos falando a mesma coisa. _começamos a falar juntos de novo e nos enrolamos, no que íamos dizer.
Fala você primeiro. _disse Jackson.
Te dou esse privilégio. _disse lhe.
É, me, eu posso pedir seu número. _disse ele passando a mão, entre os cabelos castanhos.
Abrir minha bolsa e peguei meu celular, joguei o pote de sorvete no lixo.
Podemos fazer assim, eu escrevo o meu no seu celular e você escrever no meu. _disse lhe.
Tudo bem. _disse sorrindo confuso.
Peguei seu celular digitando meu número.
Pronto. _dissemos juntos.
Devolvi seu celular, e ele me deu o meu.
S/N. _olhei para trás, vendo Mark gritando meu nome.
Mark. _dissemos juntos novamente.
Você conhece meu amigo?_perguntou ele.
Ele é meu irmão. _respondi.
Jackson, o que faz aqui sozinho com a minha irmã? _perguntou Mark.
É... _ ele se enrolou tentando começa a da uma explicação ao Mark.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oie gente
Deixem seus comentários.
Gente vcs estão gostando?
Vocês estão estão achando a fanfic boa, regular, péssima ou horrível?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jackson Wang (Na Direção Do Amor)
Fanfic࿇Sιɳσρʂҽ ࿇ S/n está casada com jeon jungkook no momento , cansada das humilhações do marido que não demonstra nenhum tipo de amor pela mesma,ela decide ir embora ,assim passa a morar com os irmãos Mark e Jb na China . Quando ela conhece Jackson ,sen...