Boa leitura Amores 💞📚
Semanas depois
S/N on
Ultimamente estava sentindo muito enjoada , iria para casa de Mia vê como ela estava .
_ Tentei fechar o botão da minha calça só que sem sucesso ,tirei a calça e coloquei um vestido ,peguei minha bolsa saindo de casa .
_ Andei pela calçada ,olhei para trás ,vendo alguns homens ,logo sentir alguém botando um pano na minha boca me fazendo desmaiar .
(...)
_ Olá meu Amor . _ Abrir os olhos ,olhei para minhas mãos que estavam amarradas com uma corrente .
_ Você me sequestrou .
_ Eu disse que teria você de volta , não disse meu amor ?_ ele puxou meu cabelo fortemente me fazendo gemer de dor .
_ Está me machucando ._ disse gemendo de dor .
_ Socorroooooo
_ Antes que seu Amado Jackson venha te liberta vamos fazer muitas coisas juntos s/n .
_ Não ,eu não quero .
_ A você quer s/n ,você vai querer , vai querer muito ._disse ele me olhando nos olhos .
_ O que eu fiz para você me tratar assim ?
_ Sua maldita .
_ Se me odeia ,porquê me mantém presa ? Porquê me quer aqui com você ?
_ Sim , eu quero você aqui comigo , aqui é o seu lugar ao meu lado .
_ Que gritos são esses ?
Ouvir alguém gritando parecia Brida .
_ Durma S/N ,durma meu Amor ._jeon tampou minh boca com um pano e aos poucos eu fui adormecendo o com o cheiro forte que continha o pano .
S/N off
Brida on
Maldição !
Me soltaaaaa !_ Gritei enquanto aqueles homens seguravam meu braço .
_ A gatinha tá bem selvagem , você podia volta a ser obidiente como era naquela época Brida ._ Disse Gael ,uns dos antigos capangas de Jeon .
_ Malditossss
_ Fica Quietinha Bridinha ._falou Gael , com a arma a pontada para minha cintura .
_ Odeio todos vocês !
_ Deixem a minha Princesinha em paz ._ Me virei vendo jeon ,ele me puxou pelo braço fortemente amarrando meu pulso .
_ Quando eu me solta jeon , eu vou te matar ._disse lhe , e ele me puxou pelo cabelo me arrastando para algum quarto .
_ Você teve oportunidade mais a desperdiçou .
_ Ele me jogou na cama, ficando por cima de mim e apoiando meu pulso acima da minha nuca .
_ Você lembra Brida como nós faziamos Amor ?_ Seus lábios deslizaram pelo meu rosto indo para o meu pescoço .
_ Nojento , você não tem Amor em si , você é um monstro que roubou a felicidade de uma menina sonhadora e inocente .
_ Quer dizer que seus paz era a sua felicidade e que quando eu te f*di roubei sua inocência ._ Jeon soltou uma gargalhada .
_ Pois eu vou te relembrar tudo de novo Brida ._ Jeon me virou na cama ,sentir ele tirando minha roupa me deixando apenas com peças íntimas .
_ Ele tocou na marca que eu tinha na minha costa , Jeon me batia naquela época , ele me chicoteava .
_ Sentir uma ardência na minha costa ,apertei minha boca no travesseiro , derramando uma lágrima .
_ Doce Princesa eu vou te Amar loucamente ._ Jeon sussurrou me fazendo gemer de dor .
~ Anos atrás ~
Com meus 17 anos eu estava encolhida na parede ,marcas vermelhas espalhadas pelo meu corpo , Senhor jeon havia me batido por eu ter gritado enquanto ele abusava de mim .
Ele disse que meu choro e lágrimas o irritam , ele disse que me odeia por eu fazer Parte da Família Duran ,disse que minha família é a culpada de seu pai ter morrido .
Mais o que eu tenho haver com esses acontecimentos ?
Ele disse que me Ama ,que me deseja e que não aceita que eu seja de outro , ele não aceita que outro me toque , ele quer ser o único .
Disse que meu corpo é uma obra de arte , em seus olhos eu via um desejo intenso e obssessivo , Jeon confessou que desde de sempre admirava minha beleza , que desde sempre quis me possuir como um animal caçando sua presa .
E então ,meus olhos veemelhos e minhas bochechas molhadas enquanto meu pai me contava mais uma linda história de suas viagens , a porta de casa foi aberta e nesse dia ouvindo minha mãe me mandando ir se esconder no quarto eu só ouvir os tiros ,as vozes maldosas dos homens .
Muito curiosa , muito triste ,as lágrimas pelo meu rosto caíram sem para ,ao vê meus pais , os homens vieram até mim ,meu pai fraco jogado no chão ainda com um pouco de vida . O homem asiático atirou na direção de seu coração ,minha mãe logo recebeu outro tiro e eu gritei de desespero .
Como posso sobreviver a tudo isso ?
Com as lembraças voltando , aquelas marcas , o dia em que Jeon ,que eu chamava de Senhor me estruplou , me bateu algumas vezes ,eu não gostava de lembrar preferia inventar uma mentira de que ele nunca me bateu ao pensar em que ele me bateu e abusou de mim .
Não ,não foi só mente uma vez ,foram muitas vezes ,e foi doloroso demais .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jackson Wang (Na Direção Do Amor)
Fanfiction࿇Sιɳσρʂҽ ࿇ S/n está casada com jeon jungkook no momento , cansada das humilhações do marido que não demonstra nenhum tipo de amor pela mesma,ela decide ir embora ,assim passa a morar com os irmãos Mark e Jb na China . Quando ela conhece Jackson ,sen...