Autora on
Meses depois
Jeon abriu os olhos ,olhando ao redor ,ele percebeu que estava amarrado em uma cama ,ele sorriu satisfeito .
Preferia ir para o inferno do que ser preso , como ele teve sorte .
_ Alguém havia feito com que todos pensasse que ele estava doido .
_ S/N viu seu reflexo ,um belo vestido branco com renda e que continha seus emfeites brilhantes , emocionada ela segurou as lágrimas nos olhos para não borrar a maquiagem , tocou sua barriga , já estava grandinha , ela sentiu sua bebê chutar .
Sim, s/n estava gravida de uma menina .
_ Como você está linda irmã ._ Jb disse analisando sua irmã , s/n olhou para Mark que estava emburrado encostado na parede .
_ Mark esse seu ciúme é besteira ._ Jb disse .
_ Está certo , que você seja feliz com Jackson e que ele não machuque seus sentimentos se não eu o mato .
_ Você vai vê , eu vou ser muito feliz ao lado dele ._ s/n sorriu ,acariciando sua barriga .
_ Você é a noiva mais linda ,Amiga._ disse Mia ardentrando no local ,Mia estava emocionada , Mia estava chorando .
_ Não chore meu Amor ,isso faz mal._ Mark limpou as lágrimas de Mia .
_ É que ando sensível demais .
_ Vamos então ? Está pronta s/n ?
_ Sim estou .
_ S/n segurou o braço de JB , e do outro lado segurou o braço de Mark ,nervosa ,com o coração acelerado ela caminhou até o jardim aonde seria o casamento .
_ Fica calma vai da tudo certo ._ Jb tentou acalmar s/n,que estava muito nervosa.
_ S/N viu jackson , ele sorriu ,como estava lindo , os olhares se encontrando , aquele brilho exposto lindamente .
_ Jb olhou para jackson ,eles se abraçaram e s/n pegou a mão de jackson , Mark olhou para aquilo e não ficou muito contente .
_ Se você machucar minha irmã eu te mato , e eu pensando que você era meu amigo ,seu traidor ._ Mark fez drama , mais no final sorriu ,vendo os olhos da irmã brilharem como nunca antes .
_ Vamos Mark ._disse Jb .
_ A cerimônia começou , s/n emocionada olhou para jackson ,do começo ao fim rolou lágrimas .
_ Quando ela viu Alex trazendo as alianças não pode conter as lágrimas .
_ S/n e jackson pegaram as alianças .
_ Eu S/N Tuan te recebo como meu marido ,para te Amar e te respeitar . _ S/N encaixou a aliança no dedo anelar de seu Amado ._ Eu te Amo .
_ Eu Jackson Wang , recebo te como minha esposa ,para te amar e te respeitar ._ Jackson encaixou a aliança no dedo de S/n . _ Eu te Amo .
_ Eu vos declaro marido e mulher,pode beijar a...noiva._ Antes mesmo que o juiz terminasse a cerimônia ,jackson já havia grudado os seus lábios de sua Amada e iniciado um beijo Apaixonado .
~ Tempos depois ~
Já na reta final de sua gravidez ,s/n olhou para Mia que estava com o seu bebê nos braços , Mia já havia tido o seu bebê .
_ Você é tão bobinha com Dulce em seus braços ._ disse s/n ,vendo a amiga a todo tempo olhando para a filha e sorrindo boba .
_ S/n Mark me pediu em casamento .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jackson Wang (Na Direção Do Amor)
Fanfiction࿇Sιɳσρʂҽ ࿇ S/n está casada com jeon jungkook no momento , cansada das humilhações do marido que não demonstra nenhum tipo de amor pela mesma,ela decide ir embora ,assim passa a morar com os irmãos Mark e Jb na China . Quando ela conhece Jackson ,sen...