Capitulo 32

485 31 1
                                    

~ Mia on ~

_ Eu respirei fundo tomando Coragem para conta ao Mark sobre minha gravidez .

_ Está tudo bem Mia ?_perguntou Mark acariciando minha mão ,olhei para ele .

_ Mark eu preciso te conta algo .

_ Sim ,estou aqui pode falar .

_ Mark eu to grávida !

_ Grávida ._Disse Mark ,logo ele abriu um sorriso vindo me abraça .

_ É meu filho ?_perguntou emocionado .

_ Sim ,é seu Mark ._disse e Mark me abraçou ,eu sorri aliviada ,pensei que ele não gostaria da notícia .

~Mia off~

3 semanas depois

S/N on

_ Acordei de manhã ,olhei para o lado vendo jackson ,depois que Mark soube da Gravidez de Mia , ele desgrudou mais , não ficava tão enciumado como antes .

_ Bom dia Princesa .

_ Bom dia Jack .

_ Jackson me deu um selinho e foi para o banheiro . Meu celular vibrou era um número desconhecido .

Ligação on

_ Alô ,quem é ?

_ Não se lembra mais de mim ,minha nojentinha .

_ Jeon , o que você quer ?

_ Dizer que muito ,muito em breve você estara junta à mim novamente .

_ Nunca voltarei para você .

_ Ah você vai s/n,por bem ou por mal.

Ligação off

Coloquei o celular em cima da mesa , sentir um medo .

O que ele iria fazer comigo ? Não bastou todo o sofrimento que me fez passar ?

_ Quem era Amor ?_perguntou jackson ,na porta do banheiro com uma toalha enrolada na cintura .

_ Ninguém ,ligaram errado .

_Hum..._ jackson caminhou em direção ao closet e eu fui para o banheiro ,agora eu e jackson dormimos no mesmo quarto .

_ Ardentrei no banheiro ,tirando minha roupa ,tomei meu banho pensando nas palavras de jungkook .

Agora sim eu estava com medo .

_ Me arrumei sair .

_ Brida ?_ paralisei ,Brida estava bem ali na minha frente.

_ Irmãzinha ._ corri abraçando Brida .

_ Eu pensei que você tinha morrido ._disse a analisando , ela estava ali .

_ Eu não morri eu estou aqui ,estou muito bem e muito melhor .

_ Pode entrar ._disse Brida e vi um garotinho passando pela porta .

_ Seu filho Brida ? _ O menino era lindo , os olhos igual ao de Brida .

_ Sim , filho fale com sua tia .

_ Oi titia ._o menino disse todo fofo , eu o peguei dando um beijo em sua bochecha .

_ Alex , esses são seus tios, você vai ficar com eles aqui ,se não for incomoda.

_ Imagina , nunca incomodaria você faz parte dessa familia Brida .

_ S/N quero lhe pedi algo .

_ Brida ._ vi Mark que ficou surpreso mais logo foi abraça Brida .

_ Você está viva irmã .

(....)

S/n off

Jeon jung kook on

Logo ,logo você estaremos juntos novamente s/n .

Brida ,você vai me pagar muito caro . não conseguir dá um fim em você ,mais agpra darei com certeza .

Imagine Jackson Wang (Na Direção Do Amor)Onde histórias criam vida. Descubra agora