Boa Leitura Mores😘
S/ N on
14:30 Da tarde
Olhei para a TV vendo uma cena de sexo , aquilo me fez lembrar do que aconteceu ontem , mudei de canal ,quando vi a porta se abrindo , era Mark e JB , jackson tinha voltado para seu Apartamento, Vi Mia junto com Mark , foram pra cozinhar .
_ Subir para o meu quarto , tava calor hoje , fui tomar banho , vestir um vestido de alçinha soltinho , calsei junto com uma sandália dourada , passei um gloss nos lábios , deixei o cabelo solto , abrir o portão de casa , dando de cara com Jackson .
_ Oi ._disse sorrindo .
_ Oie ._ disse bagunçando os cabelos castanhos .
_ tentei passar mais ele não deixou._ Jackson , sai da frente ._ falei ._ Jackson me preensou na parede ._ Podemos ir a um lugar ?_perguntou jackson no meu ouvido ._ Aquilo desceu um arrepio pelo meu corpo ._ Aonde ?_ Perguntei ._ o celular de Jackson começou a tocar ._ só um momento ._ ele foi atender e logo voltou me puxando pela mão ._ Jackson aonde vamos ?_ indaguei , ele abriu a porta do seu quarto e eu ardentrei me sentando no banco do carro ._ fechei a porta .
_ Olhei para jackson que começou a dirigir ._ Vi meu celular tocar, era Mark , eu atendi , colocando o telefone no ouvido ._
_ Alô , Mark .
_ Aonde você está S/N ?
_ ah, eu, to caminhando por ai .
_ Ai aonde ?
_ Não sei, tchau mark , mais tarde nos falamos ._disse encerrando a chamada .
_ Fechei os olhos cochilando e pegando no sono , sentir alguém me acariciando , abrir os olhos vendo jackson .
_ Chegamos ._ Falou me encarando .
_ bocejei e abrir a porta do carro , saindo do veículo , jackson veio até mim e pegou minha mão , e caminhamos em direção a um lugar agradável , cheio de árvores com folhas coloridas e o vento que refrescou o ambiente ._ Jackson parou e me encarou ._ O que foi ?_perguntei ._ feche os olhos ._falou ._ Jackson colocou uma venda em meus olhos ._ Pronto , vamos ._disse pegando minha mão e me guiando até um lugar ._ espera ai ._falou .
_ Pode tirar ._ouvir sua voz ._ eu tirei dando de cara com um lugar super lindo e Romantico .
_ A toalha vermelha no chão , o chão decorado com pétalas ,coloquei a mão sobre os lábios , eu estava emocionada ._ Namora Comigo ?_ Perguntou ._ Sim , é claro que sim ._ disse me aproximando de jackson , nos olhamos , sorrindo ele colocou o Anel no meu dedo , e me beijou gentilmente nos labios.
_ Tirei minha bota , e andei sobre as petalas de rosas , nos sentamos sobre a toalha , tudo Romântico demais , as decorações dos doces dentro da cesta ._ Jackson enviou o morango na minha boca .
_ Eu estou nas nuvens .
_ jackson virou meu rosto gentilmente em direção ao seu me beijou nos lábios , um beijo lento ,carinhoso , segurou meu rosto , pos uma mão em cada lado._ Separamos por falta de ar e nos encaramos .
Oieee gente
Tudo bem com vocês , espero que sim .
Beijinhos😘😘
Até logo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jackson Wang (Na Direção Do Amor)
Fanfiction࿇Sιɳσρʂҽ ࿇ S/n está casada com jeon jungkook no momento , cansada das humilhações do marido que não demonstra nenhum tipo de amor pela mesma,ela decide ir embora ,assim passa a morar com os irmãos Mark e Jb na China . Quando ela conhece Jackson ,sen...