Capitulo 34

441 34 0
                                    

~ Boa leitura Amores 💞📚

Kai on

Eu estou muito preocupada com Brida , olhei para Alex , ele caminhou até .

_ Eu quero minha mamãe .

_ Conheci os irmãos de Brida ,são pessoas legais , jackson andava de um lado para outro .

Tinha conhecido a família toda , eles estavam precoupados com s/n ,realmente s/n era uma cópia viva de Brida .

_ De repente uma coisa se passou pela minha cabeça , acho que agora ja sei aonde Brida está . Jeon deve ter a pegado .

_ Jeon , Acho que já sei aonde elas estão .

_ Aonde Kai ?_perguntou Jackson

_ Com jung kook .

_ Com o individuo .

_ Eu vou atrás da minha irmã ,você vem jackson ?

_Sim claro .

_ Titio aonde você vai ? _ perguntou Alex .

_ Vou buscar sua mamãe ,voltarei logo .

Kai off

S/N on

Vi alguém entrando era Stherline ,ela olhou para mim e arregalou seus olhos .

_ Me ajuda .

_ Por favor , eu preciso ir embora daqui ._ ouvimos grito eu acho que era Brida ,mais não conseguia entender porquê ela estava gritando porque ela estava aqui .

_ Ok ,eu vou te ajudar ._disse ela soltando meus pulsos .

_ Ele te bateu ?_perguntei vendo um machucado no seu rosto .

_ Sim , eu estava grávida dele e ele me empurrou da escada e eu perdi o nosso bebê ._disse ela derramando algumas lágrimas .

_ Eu sinto muito .

_ Precisamos ajudar a Brida , ele está no quarto com ela .

Então é Brida realmente ?!

_ Sim ouvir jeon falando sobre o planejamento do seu sequestro e de uma tal de Brida .

Saimos dali , sair dali abrir a porta do quarto ,ouvir os gritos de Brida .

_ Brida ._disse ,jeon se virou saindo de cima de Brida ,enquanto eu vi Brida se a levantando com algumas lágrimas .

_ Vagabunda você soltou s/n._jeon olhou para Stherline com raiva ,olhei para Brida e ela pegou um vaso se a levantou batendo fortemente na cabeça de jeon ,Jeon gemeu de dor .

_ Aí .

_ Maldito eu te odeiooooooo ._ Brida Gritou .

_ Eu vou te matar , matar todas vocês._ jeon caiu desmaiado , eu puxei Brida e saimos dali descendo as escadas mais a porta estava trancada .

_ Escritório ,já volto disse Brida .

_ Brida voltou com uma arma

_ Eu vou matar você ._olhei para escada vendo jeon .

_ Eu que vou te matar ,seu maldito !

_ Solta essa Arma vagabunda .

_ Com medinho jeon ?_ Brida soltou o tiro para cima e eu estava desesperada .

_ De repente a porta da casa foi arrombada era Kai e jackson ,eu sentir um alívio tão grande .

_ Ouvir um tiro ,me virei vendo jeon ajoelhado .

_ Brida ._disse Kai indo em sua direção .

_ Bridaaaaa ._Gritei , quando jeon direcionou a arma em sua direção , Kai ficou em sua frente , o tiro pegou em seu peito .

_NÃOOOOO .

_ Jeon estava desmaiado no chão e Kai havia morrido .

Jackson me abraçou olhei a cena triste a minha frente .

Mais porquê tudo isso ?

Toda essa tragédia .

S/n off

Brida on

NÃO !

_ Kai acorda por favor , irmãozinho eu te Amo , você é uma das únicas coisa boa em minha vida ._ disse chorando desesperadamente .

_ Não ,mais porquê ?

Kaiiiiii

_ Eu preciso de você ,kai .

Imagine Jackson Wang (Na Direção Do Amor)Onde histórias criam vida. Descubra agora