Capitulo 26

614 43 3
                                    

Oie gente ...

~ Boa leitura ~

S/N on

Mark ?!_mantive o lençol preso sobre meu corpo ,olhando para Mark ,que não estava nada contento .

_ Eu espero que você esteja de pijama ,por debaixo desse lençol s/n,pois,se não estiver, eu irei matar-lo ._disse meu irmão.

_ Mark para com isso ._disse lhe .

_ E você jackson eu vou te mataaar ._gritou Mark atirando uma sandália em direção a jackson , Jackson passou por mim me dando um selinho e saiu correndo dali .

_ E o que eu faço ?_ Indaguei pensativa .

_ Peguei uma roupa qualquer e vestir ,saindo correndo descendo as escadas ,mais antes amarrei o cabelo em um coque frouxo .

_ Mark deixa jackson em paz ._disse Jb .

_ Mais ele se aproveitou da s/n ._disse Mark .

_ Mark , s/n sabe o quê quer, larga esse jarro ,você não pensa que pode machucar jackson seriamente , você tem que deixar s/n ser feliz , não querer impedi-la ._ falou Jb .

_ Mark não machuque Jackson ._disse me aproximando .

_ Me larga ._disse Mark se soltando de jb .

(...)

_ Aaa._gritei enquanto jackson ardentrava dentro do meu quarto pela minha janela ._Jackson ?!_ Indaguei confusa .

_ Eu vim pegar minhas roupas ,disse ele vestindo sua roupa e me abraçando por trás , se aprofundando no cheiro de meus cabelos .

_ Jackson beijou minha bochecha,com seus braços envolta do meu corpo me abraçando .

_ Preciso ir ._disse jackson abrindo a porta .

_ Espere não vai voltar pela janela ._falei lhe .

_ foi só uma ideia pra entrar no seu quarto e sentir seu perfume ,princesa ._falou jackson e fechou a porta .

S/N off

Brida Narrando

_ Mamãe , quem é meu papai ?_perguntou Alex enquanto tomavamos sorvete .

_ Você não precisa de pai meu anjo ,você tem a mim e ao seu tio kai ,nós te amamos muito ,eu te Amo muito filho ._respondi lhe .

_ Mais eu queria um papai ._disse Alex olhando pro chão .

_ Alex , não fique triste meu Amor , eu te Amo , e seu pai Alex ,é um homem mal._disse lhe .

_ Mal ?Mais por que mamãe ?_indagou Alex curioso .

_ Meu Amor , você não precisa de um pai , eu te amo ,e estou aqui e seu tio cuida muito bem de você ._disse lhe .

_ Mamãe eu posso brincar no balançinho ?_perguntou Alex .

_ Claro vamos lá ._disse lhe , cheguei o pote de sorvete no lixo ,e fui com Alex ate o balançinho .

_  O balancei ,depois ele ficou brincando ,o meu celular tocou e eu atendi era Kai .

_Brida sai daí agora ._falou meu irmão.

_O quê ?_perguntei .

_ Jung kook esta ai ,saia daí Brida rápido ._disse meu irmão e eu fiquei nervosa ,eu não estava sozinha eu estava com meu filho ,e se ele descobrisse que eu estou viva e se ele vê Alex e conclui que ele é seu filho .

Tantas coisas passou pela minha cabeça .

Oie gente

Desculpa se o capitulo ficou ruim , eu sinto muito , estou muito bem hoje não .

Imagine Jackson Wang (Na Direção Do Amor)Onde histórias criam vida. Descubra agora