Capitulo 24

741 45 10
                                    

Oi

Espero que gostem !

~ Boa leitura mores ~

S/N on

_ Selei meus lábios no de jackson , nossas línguas se encontraram .
_ suas mãos desceram até o feicho do meu sutiã o tirando , seus lábios deslizaram pelo meu pescoço dando leves beijod e deixando alguns chupões , desceu seus lábios pelo meus seios , minha barriga indo para meu ventre , tirou minha calçinha e o tecido se deslizou pela minha perna .

_ encaixo um dedo na minha intimidade fazendo movimentos rápidos e prazerosos , gemi baixinho ,mordendo os lábios tentando diminuir os gemidos , ele encaixou mais um dedo , logo sentia que iria ter um orgasmo .

_ Aaah._ Gemi , e jackson começou a me chupar com os dedos encaixado ainda dentro da minha intimidade .

_ assim que tive um orgasmo , jackson se saboreou com o meu gosto íntimo .

_ Seus lábios se juntaram junto aos meus , nos separamos e eu fiquei por cima de jackson ,dei leve reboladas , sentia sua ereçao só crescendo , ele se encaixou para dentro de mim ,tão duro .

_ aaah da-ddy...

_ Aaah como você é gostosa !

_ Jackson apertou um dos meus seios .

_ aah p*rra

_ Eu rebolei ainda mais , jackson trocou as posições ficando por cima de mim , começando a me penetrar rápido e forte .

_aaah , da-ddy...._ gemi desesperada .

_ aaaah eu v-ou...go..._antes que eu terminasse de falar eu tinha gozado .

_ isso me mela todo com o seu mel .

_ Jackson me colocou na posição de quatro e foi me penetrando com estocadas brutas .

_ P*rra baby ahhh tão gostosa...

_ Jackson gozou , e caiu do meu lado com a respiração ofegante .

_ Não usamos camisinha ._falei preocupada .

_ Você nao quer um bebê ?_perguntou jackson .

_ Acho muito cedo pra isso, e também camisinha não é só pra isso ._respondi , me a levantando pegando minhas roupas.

_ Não vá ,fique comigo ._disse jackson .

_ Ele se a levantou ,vestiu sua cueca e logo voltou com um copo e uma pílula e me entregou .

S/N off

~ Brida on ~

_ E a Alex ? Como você pode ter uma vingança sabendo que o pai do seu filho é o homem que você mais odeia ._ disse meu irmão kai .

_ Eu vou sair ._falei passando pela porta e a batendo com força .

_ Ardentrei na loja comprei algumas coisas .

Jeon não sabe a surpresinha que o espera !

Brida off

Desculpa pelo capitulo pequeno.

Imagine Jackson Wang (Na Direção Do Amor)Onde histórias criam vida. Descubra agora