Capitulo 17

1.1K 91 22
                                    

Boa Leitura 🔥

S/N on

3 semanas depois

7:30 da Noite

Eu estava no quarto , Me sentei na cama , vi Mia entrando no quarto , olhei para a mesma que vestia um vestido curto preto to brilhante ,junto ao salto Preto ,ela usava uma maquiagem extremamente sensual .

_ Vai sair ?_indaguei o Óbvio.

_ Nós vamos ._falou me entregando un vestido .

_ Como assim nós?_perguntei confusa.

_ Vamos a uma festa feita pela Alma , sabe que ela Adora festas._ falou Mia .

_ E eu tenho que ir ?_indaguei.

_ Sim ,óbvio._ respondeu Mia .

_ Assim que terminei de me vestir ,Mia me maquiou , calsei o salto ,e descemos as escadas.

_ Mia me puxou para fora de casa ,havia um táxi nos esperando .

_ Ao chegar na festa dei de cara com Jackson , Nos olhamos , Mia me puxou para irmos ao balcão , havia varias pessoas na festa ,barulho e musica , alguns bêbedos e outros se pegando pelo canto._ As típicas festas de Alma , nem sei por quê eu vim .

_ Ai , Jesus ! _ exclamou Mia .

_ Ela saiu dali me deixando sozinha , e foi até uma pessoa , peguei o copo com uísque e bebi um pequeno gole .

_ Posso te fazer Companhia ?_ Sentir alguém se encostando por trás de mim , sentia o cheiro forte do Álcool ._ Me deixa ._ disse emburrando a pessoa e me virei vendo um homem de cabelos negros completamente bêbado e com um sorriso pervertido nos lábios.

_ O homem me agarrou pegando na minha bunda , eu comecei a gritar ._ Me solta !_ Gritei desesperada ._ Solta ela !_ Ouvir a voz do jackson, me afastei do homem , vendo Jackson ficar furioso , o puxei pela mão .

_ Ficar Calmo ._ falei tentando acalma-lo , sabendo que ele poderia ir lá e bater naquele homem bêbado .

_ Jackson Relaxa ta tudo bem ._ falei .

_ Ele poderia ter feito alguma besteira com você, eu devia ir lá ._ disse jackson .

_ Lhe dei um selinho nos lábios por impulso , jackson entrelaçou nossos dedos e saimos dali , talvez , eu tivesse uma hipóteses do que íamos fazer e para onde íamos .

_ Só sei que ele abriu a porta de seu Apartamento e eu Ardentrei . _ O que viemos fazer aqui ?_ perguntei engolindo em seco ._ Sentir ele me Abraçando Por Trás , dando leves beijinhos pelo meu pescoço ._ Viemos fazer ,Algo que ficou pendente há 3 semanas Atrás ._ ah... Aquilo..._ Falei nervosa dando pausas ._ Jackson passou sua mão pela minha cintura e pir debaixo das minhas coxase me pegou no colo .

_ Eu espero que minha depilação esteja em dia !

_ estou tão nervosa, com um milhão de pensamentos . _ Jackson me deitou na cama e ficou por cima de mim , me beijando lentamente , caminhando uma de suas mãos pelo meu vestido , deslizou o zíper do vestido , o abrindo , enquanto nos beijavamos , Puxei levemente seus fios capilar , Nossas línguas se encontraram , e brigaram , sentir sua mão ,pela lateral da minha coxa , subindo o vestido , até tira- lo por completo , eu não vestia sutiã, jackson mordiscou meu pescoço deixando marcas , desceu indo para meus seios , chupando um e massageando o outro com a palma da mão ._ Ah jackson...

_  desceu seus lábios pela minha barriga parando no meu ventre , e tirando lentamente minha calçinha , sentir um dedo dentro de mim , eu estava tão excitada ._ Ah... _ gemi baixinho , vi seu dedo melado , e ele saboreando meu gosto .

_ Jackson abriu sua camisa e abaixou suas calças ficando totalmente nu , vi o barulho do saco da camisinha sendo rasgado .

_ Jackson encaixou a camisinha sobre seu membro Ereto , e se encaixou para dentro da minha intimidade molhadinha. _ ah...ah... _ Agarrei os lençois sentindo ele entrando e saindo , sentir que ia gozar ._ Ah....

_ sentir ele se afundando mais dentro de mim , saindo e entrando .

_ Aaah...

Jackson caiu do meu lado ,suado , com a respiração ofegante nos olhamos , e ele sorriu e eu também .

Oi gente

Eu dei uma sumida mais apareci ....

Desculpem pelo hot ruim , beijinhos até o próximo 😘

Imagine Jackson Wang (Na Direção Do Amor)Onde histórias criam vida. Descubra agora