Boa leitura
S/N on
Desentrelacei Minhas pernas da sua cintura ._ se esconde Jackson._ disse lhe._ S/N ? Você Tá aí ?_ vi Mark acendendo a luz da cozinha e assim o vi ._ aí Deus ele tá sonâmbulo ._ disse encarando Mark andando até nós .- Eu vou levar ele pro quarto dele ._ disse lhe ._ Subir as escadas junto com Mark ._ Jackson seu pervertido , se você encostar a boca na da minha irmã eu te mato ,safado ._ Mark começou a socar o nada,acho que ele pensa que está brigando com Jackson ._ele colocou suas mãos erguidas pra frente ._ S/N o Jackson é um pervertido ,eu só quero te proteger maninha ._ Quando ele deitou na cama me sentir aliviada ,graças a Deus não teve brigar ._ Cachorro ,sem vergonha ,eu não vou deixar você roubar minha irmã de mim Jackson pervertido ,você quer rouba-la de mim ,eu sei ,eu sei não eu tenho certeza._ o observei murmurando algumas coisinhas e sorrir ,ele estava com ciúmes ._ sair dali e fui para o meu quarto ,ja era 2:40 da Madrugada .
Entrei no meu quarto e me deitei na cama .
Jackson...
Aí o que está acontecendo ?
Será que estou apaixonada por Jackson ?
(...)
Acordei no dia seguinte , me arrumei , prendi a metade do cabelo ,peguei minha bolsa descendo as escadas ,hoje encontraria com Mia .
Abrir o portão de casa e andei pela calçada, atravessei a rua indo para a Praça .
Ah não sério mesmo ?
Jeon Jung kook
- S/N meu amor ._disse ele se aproximando ._ O que quer hein Jung kook ?_indaguei ._ s/n eu quero que volte para nossa casa._ disse ele ._nunca eu volto para lá jeon , e lá não é nossa casa ,é sua casa ,sua e da sua Rainha Stherline ._disse indo embora ._ S/n eu te amo ._ disse pegando minha mão é eu me virei ._ jeon vê se me errar , a gente não tem mais nada ._ disse ._ não é verdade ,um amor como o nosso não pode acabar assim ,nós nos amamos._falou ele ._ Engraçado ,você fala como se tivesse me dado o melhor amor do mundo ._ disse rindo de suas palavras .
Como pode ?
Como ele tem a cara de pau ?
Quer saber Jung kook ,vai se ferrar junto com as suas cadelas no cio ._esbravejei e fui em bora .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jackson Wang (Na Direção Do Amor)
Fanfiction࿇Sιɳσρʂҽ ࿇ S/n está casada com jeon jungkook no momento , cansada das humilhações do marido que não demonstra nenhum tipo de amor pela mesma,ela decide ir embora ,assim passa a morar com os irmãos Mark e Jb na China . Quando ela conhece Jackson ,sen...