Boa Leitura
Autora on
Brida não tinha tido uma história agradável com jung kook , Ao relembrar as perdas que teve Brida ferveu de ódio , perdeu o pai por culpa de jeon , perdeu A mãe e o irmão Danilo por causa de Jeon ,tudo por causa do dinheiro .
~ 2 Meses Depois
Autora off
Brida on
Você vai pagar jeon , por tudo que você me fez .
Passei o batom sobre meus lábios .
_ Brida você tem certeza que vai continuar com essas ideias ?_indagou Kai , meu irmão .
_ Sim , eu vou mata-lo , vou Marca-lo de novo , vou fazer-lo sofrer igual ,como ele me fez sofrer 3 vezes , eu farei ele sofrer 3 vezes também. _ Falei .
_ Ter torturada ele com ferrete não foi o suficiente ?_indagou Kai.
_ Não , não foi , eu quero mata-lo , quero espancar ele , quero marca-lo de novo e de novo ._falei .
Brida off
Jeon jung kook on
Me revirei na cama suando , delirando .
~Alguns Anos Atrás
~ Ao serviço do senhor Malles , eu tive que invadir a fazenda da Familia Duran, há qual Brida Duran fazia parte , havia uma Rivalidade entre essas família, enquanto me preparava para atacar a família Duran com alguns Capangas da Fazenda Malles , vi a empregada ardentrando no meu quarto disse que o senhor Duran me chamava .
_ O homem a beira da morte me revelou que eu era seu filho , que eu era seu herdeiro , antes de atacar aquela fazenda ,soube que Senhor Malles havia sido envenenado pela senhora Duran , Ashila Duran .
_ Depois da Morte dos pais de Brida , Brida preparou uma armadilha pra mim.
_ Você destruiu minha família, Eu te odeio Jeon Jung kook ._ Brida encostou o ferro em brasa sobre a pele macia do Rapaz , ela ouviu o grito de dor de Jeon.
_ Aaaaaa
_aaaaaa _ Jeon abriu os olhos , se sentando na cama ,completamente suado e assustado com o pesadelo .
_ Brida ._ disse jeon ._ Não ela morreu não vai mais me atormenta , eu a matei , a matei ._repetiu jeon a si mesmo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jackson Wang (Na Direção Do Amor)
Fanfiction࿇Sιɳσρʂҽ ࿇ S/n está casada com jeon jungkook no momento , cansada das humilhações do marido que não demonstra nenhum tipo de amor pela mesma,ela decide ir embora ,assim passa a morar com os irmãos Mark e Jb na China . Quando ela conhece Jackson ,sen...