Boa leitura
S/N on
- Mark eu...._ antes que eu terminasse ele me interrompeu ._ eu vi tudo ,você e ele ,vocês estavam se beijando ._ disse Mark começando a dá chilique ._ Nada disso ,você viu errado ,eu estava limpando os machucados do Jackson ._ disse tentando me explicar ._ É sim ,eu vi tudo ._falou Mark ._ Eu acho melhor eu ir ._ disse jackson se a levantando ._ não senta aí ._ falou Mark empurrando Jackson ,para que ele se sentasse na cama ._ Seu traidor ,você beijou minha irmã ,seu aproveitador ,safado ._disse Mark ._ Mark para com isso ._disse lhe ._ Não ,agora você vai escutar ,Minha irmã é uma menina ,e você se aproveitou ,tá certo não é minha por quê já se casou e já é usada ,mais isso não muda nada ._ falou Mark ._ Mark é sério cala a boca ._ falei ._ Me respeita eu ainda sou seu irmão , Dona S/n Tuan ._falou Mark ._ O que tá acontecendo aqui ?_perguntou Jb ._ Foi eles ,eles se beijaram ._ disse Mark ._ eu beijei sua irmã mesmo ._ falou Jackson fazendo Mark arregalar os olhos ._ PERVERTIDO ! SAFADO ! SEU TRAIDOR ! _ Gritou Mark enquanto Jackson corria pela casa ._ Aí meu Deus Jb ,faz alguma coisa ._ falei ._ JB riu ._ Por quê está rindo ?_ perguntei ._ ai s/n , fica preocupada não o minimo que pode acontecer o Mark quebrar alguma coisa na cabeça do Jackson e ele ficar inconsciente ,ou ,eles irão conversa ._ indagou Jb ._ inacreditável essa sua cara de pau falando tudo isso pra mim ._disse lhe .
(....)
Dois semanas depois ...
É hoje !
Vou me divorciar de jeon jung kook .
Encarei jeon ,ele estava sério .
- S/N não faça isso eu te amo ,eu prometo mudar ._ disse ele choramingando no meu ouvido ._ Cala a boca , não vou voltar a trás na minha decisão ,seu cretino ._disse assinando o papel ._ e entregando a caneta para ele ._ ele me olhou , vendo que não podia fazer mais nada assinou aqueles papéis ,me virei e jeon segurou meu braço ._ Diga para o seu Namoradinho ,que o que ele fez vai ter volta e as coisas não vão ficar assim ._disse jeon acariciando minha mão ,eu me soltei dele e sair dali .
Estão gostando mores ?
Até o proximo
Beijinhos !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jackson Wang (Na Direção Do Amor)
Fanfiction࿇Sιɳσρʂҽ ࿇ S/n está casada com jeon jungkook no momento , cansada das humilhações do marido que não demonstra nenhum tipo de amor pela mesma,ela decide ir embora ,assim passa a morar com os irmãos Mark e Jb na China . Quando ela conhece Jackson ,sen...