cap 7

1.9K 137 10
                                    

S/n pov's on

Passou alguns dias eu me aproximei mais de jackson , hoje eu vou sair com jackson vamos ao cinema eu e ele ,isso me deixa eufórica e ansiosa .

Vestir um vestido beje nada muito colado e nada muito solto ,ele batia na metade da mimha coxa ,eu calsei uma bota morrom de cano fino ,coloquei algumas coisas na minha bolsa .

Desci as escadas vendo jackson , caminhei até ele ,nos olhamos por alguns segundos .

Juizo ._disse Mark quebrando o clima de olhares,me desfiei do seu olhar e olhei para Mark .

Tchau ._dissemos juntos para eles e saímos dali .

Entrei no seu carro , quando a porta se fechou , jackson começou a dirigir enbarcando para nosso destino ,cinema . o caminho até ao cinema ,foi legal conversamos , foi ótimo ter sua companhia ,maravilhoso ,descemos do carro parando na frente do cinema ,entramos ,compramos os ingressos e a pipoca e algumas guloseimas .

Entramos na sala de cinema ,fomos sentar no fundo ,o filme começou um filme de comédia ,comecei a dá risadas ,enquanto isso jackson me analisava me deixando desconfortável .

Olhei para ele .

Tem alguma coisa na minha cara?você não para de olhar ?_perguntei lhe .

É que você é muito bonita s/n ._falou e eu me sentir com vergonha ._ah jackson ,não fala isso ._disse lhe ._ É verdade ,você é muito linda ,e eu estou encantado por você ._disse jackson acariciando meu rosto com sua mão , me olhando nos olhos , deixou um beijinho na minha bochecha ,eu sorrir com seu ato ,e então ele esfregou levemente meu nariz ,procurando meus lábios na escuridão do cinema ,sendo iluminado apenas pela  tela enorme do cinema ,ele beijou a ponta do meu nariz gentilmente ,eu já estava de olhos fechado recebendo seu ato abertamente ._ então seus lábios roçou pelo meu rosto indo sussurrar no meu ouvido ._eu estou me apaixonando por você ,s/n ._ falou jackson. _ eu juro se ele me beijasse ,eu iria ceder sem pensar em nada , ele estava me deixando Lelé da cucuca com todas essas pequeninas caricias ._ quero me divorcia de jung kook logo , e viver minha vida ,talvez nela inclua jackson ,porquê não?._ ele é muito gentil ,carinhoso ,lindo ,atraente e me faz sentir uma eufórica sensação,muito boa ._ quando ele ia me beijar ,ouvimos barulho de roncos ,alguém estava roncando e muito alto ,nos separamos ,quando o ronco parou iamos nos beijar  ,mais ai começou tudo de novo aquele som irritante ,me ajeitei na cadeira decepcionada ,pensandoque ia ganhar um beijo .

Droga !

Quando não é oito é oitenta .

Esse ronco tinha que aparecer logo agora ,e esse velho tinha que roncar bem na hora do beijo ._comi a pipoca olhamos para a direção do ronco ,parece que não vai acabar tão cedo .

**********************

Oie gente

Finalmente saiu
esse capitulo ,tava com uma preguiça ,mais quem sabe não sai,mais um capitulo hoje .

Comentem sempre ,beijos gente .

Amo vcs ,até logo !

Imagine Jackson Wang (Na Direção Do Amor)Onde histórias criam vida. Descubra agora